Angelina Jolie diz que o tempo a deixa mais bonita




Atriz mostra não ter preocupação em envelhecer

A maternidade fez a atriz Angelina Jolie encarar a idade de uma outra forma. Ao contrário de algumas celebridades que tentam disfarçar a idade e parar o efeito do tempo, Jolie diz que gosta de sua aparência hoje.

“Conforme você envelhece você vê mais expressão e personalidade no seu rosto. Agora, quando olho para mim, vejo alguém em paz, vejo uma mãe e meus filhos – e isso é bonito”, disse ela, que não acredita que a beleza dependa de uma maquiagem ou uma escova no cabelo.

“Sabe o que é beleza para mim? Minha mãe (Marcheline Bertrand). Ela era linda e eu me pareço cada vez mais com ela”, comentou Jolie.

Aos 33 anos, Jolie é casada com o ator Brad Pitt, com quem tem seis filhos, três adotivos e três biológicos: Maddox, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel, Knox Leon e Vivienne, respectivamente.

Comentários