Angelina Jolie fala sobre seus novos filmes em entrevista para a Hello

Mãe de seis, Angelina Jolie que completou 43 anos recentemente, está abraçando sua idade. "Sabedoria, compreensão, clareza de pensamento - todas as coisas que vêm com a idade também são qualidades belas e femininas." Eu gosto de pensar que todos nós melhoramos com a idade - homens e mulheres. "Olhando no espelho estes dias, Angelina diz que se vê como sua mãe Marcheline Bertrand quando olha para trás, algo que "a aquece". Uma atriz e humanitária como sua filha, Marcheline, que morreu de câncer de ovário em 2007, é a razão pela qual Angelina foi atraída pela casa de fragrâncias Guerlain. Em face de seu novo perfume Mon Guerlain lançado no ano passado, a atriz ganhadora do Oscar não apareceu em uma campanha de beleza por dez anos, mas quando o executivo Laurent Boillot voou para o Camboja para discutir a oportunidade, Angelina se lembrou do amor de sua mãe por um pó facial especifico da Guerlain. "Ela quase nunca usava maquiagem, mas guardava esse pó para ocasiões especiais", conta Jolie. "Eu cresci pensando na Guerlain como uma marca francesa muito chique."

Tendo dirigido o indicado ao Globo de Ouro e ao Bafta no ano passado "Primeiro Eles Mataram Meu Pai", Angelina voltou a atuar este ano, dando voz a um dos personagens de The One e Only Ivan da Disney e filmado Malévola 2 no Reino Unido. A Hello! se reuniu com Angelina, pouco antes do lançamento oficial da nova edição do perfume Mon Guerlain Eau de Toilette, para descobrir mais sobre a nova fragrância e como a marca está prestando homenagem à sua mãe.

Falando sobre como seus filhos influenciam sua escolha de trabalho, ela revelou: "Eu acho que primeiro penso em minha família quando estou decidindo aceitar um emprego, como qualquer mãe. The One e Only Ivan é um livro que Shiloh amou e trouxe para mim. E foi quando eu me juntei ao desenvolvimento do filme anos atrás. Shi tem um santuário para elefantes feridos e rinocerontes em seu nome na Namíbia e meu personagem no filme, Stella a elefanta, diz que os santuários são 'onde os humanos fazem as pazes'. Estou filmando um prequel de Peter Pan chamado Come Away. As crianças adoram a conexão com o hospital infantil Great Ormond Street, que detém os direitos de Peter Pan. "

A atriz estava filmando Malévola 2 no Reino Unido neste verão e explica que seus filhos gostaram de sua viagem ao Reino Unido. "Eles adoram viajar em geral. Uma das minhas coisas favoritas é arrumar as crianças quando estamos prestes a partir para uma nova aventura. Elas são realmente viajantes auto-suficientes. Shi sempre tem mais livros do que roupas e Zahara está sempre perfeitamente organizada. "

Angelina se atualiza das notícias quando está na cadeira de maquiagem. "Eu uso o tempo para ler as notícias ou, me atualizar sobre tudo, quando estou planejando uma visita humanitária com a agência de refugiados da ONU, ACNUR ou um discurso", explica ela.

Assim como todo mundo, ela gosta de cuidar de si, quando tem tempo, mas não gosta de nada complicado! "Eu gosto de simplicidade. Por exemplo, um óleo para o rosto, cabelo e corpo, tudo em um só. Em geral, acho que nem sempre temos o carinho que precisamos como mulheres. Aprender a cuidar de si mesmo e valorizar a si mesmo é um processo ao longo da vida. "

Angelina também revelou a maneira especial que ela relaxa e descansa à noite, e isso pode surpreendê-lo! "Não é um ritual, mas eu costumo cortar o cabelo das crianças. Elas me pedem e eu amo fazer isso."

A Guerlain está trazendo de volta o pó compacto que a mãe da atriz usava, como parte de sua coleção de Natal, o que significa muito para a vencedora do Oscar. "O pó sempre fazia minha mãe se sentir especial - pensar que ela estava em um pequeno caminho, uma parte disso sendo trazido de volta a faria corar. Ela, na verdade, se sentiria como a dama que ela realmente era e muitas vezes não se sentia como uma mãe solteira que tinha muito pouco tempo para si mesma ".

Falando sobre o que diferencia o Mon Guerlain Eau de Toilette, do Eau de Parfum, Angelina explica: "A vibração e frescura da tangerina no novo Mon Guerlain em comparação com o sândalo profundo e lavanda do original. É como a diferença entre dia e noite. Minha filha Zahara prefere esse.

Muitas pessoas podem se surpreender ao saber que a estrela de cinema glamourosa tem uma licença de piloto! "Adoro a sensação de liberdade ao voar. Estou mais em casa quando estou em um campo, visitando refugiados ou trabalhando para encontrar soluções em questões internacionais".

Entrevista completa: Hello (inglês).

PS: A razão de eu não ter traduzido toda a entrevista, é porque algumas partes, são as mesmas já ditas em entrevistas anteriores, então eu traduzi apenas a parte inédita.

Comentários

Mariângela disse…
Obgada por traduzir e compartilhar com a gente.
Anônimo disse…
Eles sempre fazem essas perguntas fúteis de cuidados de beleza. Deve ser pela divulgação desse perfume dela.
Mariângela disse…
Obgada tbem. Eu sinceramente ficaria feliz se Angie namorasse o Keanu. ❤