Elle Fanning diz que Angelina Jolie é uma pessoa incrível

A jovem estrela que terminou recentemente o trabalho em Malévola 2 falou à revista PEOPLE sobre trabalhar no longa da Disney e fez elogios a Angelina Jolie.

“Eu tinha 14 anos quando fiz o primeiro filme, agora tenho 20 anos. Eu não era tão jovem dessa vez, então Angelina e eu conseguimos nos relacionar em um nível diferente agora que estou mais velha”, diz Fanning durante o L'Oréal Fashion Show que acontece no Paris Fashion Week no domingo, 30 de setembro.

Seu tempo juntas no set fez com que as duas estrelas se ligassem.

“Nós realmente estivemos muito perto no segundo filme. Muito perto. Ela é incrível!. Ela faz muito e é muito inspiradora para trabalhar. Ver como ela lida com os negócios, ela também é a produtora, ver esse lado das coisas, vê-la com seu chapéu de produtora, eu aprendi muito. ”

Quando perguntado se o chapéu do produtor se encaixava nos chifres icônicos de Malévola, Fanning riu.

"Oh sim", diz ela. "Definitivamente."

A atriz disse que se divertiu muito voltando ao filme da Disney e compartilhando selfies com Jolie.

Enquanto Fanning não pôde divulgar nenhum detalhe sobre o enredo, ela disse que trabalhar com Angelina "foi uma grande experiência".

"Terminamos de filmar neste verão em Londres e Pinewood depois de cerca de quatro meses, talvez um pouco mais que isso."

"Eu não posso dizer, você sabe, contar muito da história porque a Disney me mataria, mas foi uma ótima experiência trabalhar com Angelina novamente, foi muito emocionante se reunir e fazer essa continuação."

“Eu nunca fiz uma sequência para um filme antes, então nunca consegui ter um personagem recorrente, nunca tive a oportunidade de voltar a um personagem antes."

Malévola 2 está previsto para lançamento em maio de 2020.

Fonte: People

Comentários

Anônimo disse…
Parei de ler a revista People. Revista muito tendenciosa e cheia de futilidades.
Me admira quando têm algo de bom a dizer da Angie.
suzy sampaio. disse…
Verdade , sair coisa boa de angelina na people e de se estranhar e desconfiar , pois na people so sai coisas " ULTRA " elogiosas do seu ex marido , parece até que a revista e dele .