Angelina Jolie fala sobre sua perda de peso

Angelina Jolie finalmente falou sobre a perda de peso que sofreu no primeiro semestre de 2007. A estrela de O Preço da Coragem contou que a perda da sua mãe foi a causa de um dos períodos mais difíceis de sua vida.

O emagrecimento, portanto, não teve nada a ver com o desejo de ficar magra apontado pela imprensa.


"Eu sempre fui magra, e sempre tive tendência para ser magra, nesse ano eu ainda perdi minha mãe e tive que passar por muita coisa", disse. "Eu tenho quatro filhos e ainda estou amamentando, isso teve muito a ver com os quilos que perdi, está difícil voltar à minha rotina alimentar de antes".

A mulher de Brad Pitt ainda comentou que se irritava com os comentários da imprensa que, segundo ela, não entendeu o momento de dor pelo qual estava passando.

"Eu quero que as pessoas compreendam que quem eu sou como pessoa não tem nada a ver com alguém com obsessão pela magreza. Só estava tentando sobreviver a um ano muito complicado".

Os boatos de distúrbios alimentares não foram os únicos a perseguir a celebridade neste ano. Muitos veículos apontaram uma possível crise em sua relação com Pitt, o que ela faz questão de negar.

"Ele é um amigo maravilhoso, e quando minha mãe morreu ele foi incrível. Ele sentou comigo e não largou a minha mão. Quando ela se foi, ele passou a noite conversando comigo e com meu irmão sobre a personalidade dela, sobre suas histórias engraçadas. Ele focou no amor e na alegria que nós fomos abençoados o suficiente para receber. Brad foi extraordinário".

Comentários