Pai de Angelina Jolie está feliz com o nascimento dos netos

Nos Estados Unidos, John Voight diz que, se tivesse sido chamado, iria até a França visitar os gêmeos e a filha, que evita contato com o pai

John Voight, pai de Angelina Jolie , está nos Estados Unidos trabalhando, mas por dentro de tudo o que acontece com a filha, acompanhando à distância as notícias sobre a gravidez e o parto dos gêmeos, que nasceram em Nice, na França.

O ator deu entrevista ao site "Just Jared" no domingo, 13. Se disse muito contente com a chegada de mais dois netos, Knox Leon e Vivienne Marcheline. "Estou profundamente feliz. Estou na lua, é magnífico. Nessa vida, tudo o que podemos esperar é que a mãe e as crianças tenham saúde. Estou muito feliz e agradecido por vocês levarem meu carinho a eles. Se eu tivesse sido chamado, estaria lá agora", disse o ator.

Angelina Jolie e o pai têm uma relação difícil. Isso porque John Voight nunca foi uma figura presente na vida da atriz. Além disso, desde 2002, quando o pai afirmou que Angelina tinha problemas mentais, ela evita falar com ele.

Comentários