Angelina Jolie é a preferida entre as lésbicas


Foi realizada uma pesquisa divulgada hoje, para saber quais são as mulheres famosas preferidas entre as lésbicas e a vencedora não poderia ser outra se não Angelina Jolie.

"Angelina foi a vencedora por ter um lado negro que as lésbicas adoram. Jolie tem 34 e tem seis filhos com seu parceiro Brad Pitt.

Embora Jolie seja mais conhecida por atuar em filmes como Tomb Raider e por já ter ganho três globos de ouro e um Oscar, ela também é muito conhecida por seu envolvimento em várias causas humanitárias.

Veja as 20 mulheres mais desejadas entre as lésbicas.


1. Angelina Jolie
2. Madonna
3. Pink
4. Martina Navratilova
5. Ellen DeGeneres
6. Kylie Minogue
7. Lady Gaga
8. Annie Lennox
9. Beyoncé
10. Germaine Greer
11. Liza Minnelli
12. Gwen Stefani
13. Cher
14. Janet Jackson
15. Tori Amos
16. Britney Spears
17. Cyndi Lauper
18. Scarlet Johansson
19. Sarah Jessica Parker
20. Dolly Parton

Comentários

Ricardo van Enck disse…
Que cópia boa hein fãs? Nem para respeitar aqueles que passam às vezes horas pesquisando e traduzindo.
Eu desisto!!!
me desculpe mais eu postei isso aqui primeiro que vc, não tenha a cara de pau de vir aqui falar que eu copiei, pq eu pesquisei primeiro e postei muito antes de vc, vc é que viu aqui e foi procurar para postar no seu blog desatualizado, veja primeiro para depois falar, certo o dona da verdade e das noticias exclusivas da Angelina eu também sei pesquisar as coisas, acredite se quiser, mais faz muito tempo que que não copio nada de vc, até pq o seu site ficou quase 20 dias ou mais sem nenhuma atualização, pq vc tava doente, seja mais humilde e reconheça quando os outras fazem as coisa por esforço próprio, pq eu tenho um cérebro para pesquisar, traduzir e elaborar as noticia que eu vejo em sites americanos, para vc ver como eu postei primeiro no meu blog é só vc olhar a hora que foi postado a minha foi no dia 10 as 20:08 e a sua foi postado no dia 10 também só que as 21:00, então que postou primeiro, agora eu é que desisto de tentar te tratar bem, pq vc não merece.
Ricardo van Enck disse…
Imagina esse teste é meu com tradução da Mirian. Voce mal sabe pesquisar, copia tudo o que ve e quando resolve escrever algo de sua autoria é um Deus nos acuda.
Tanto é verdade, que esse texto é de minha autoria, que postei no Orkut e todos comentaram inclusive você.
Caso de ver fotos, que foram copiadas do meu site e republicadas aqui somente com a alteração do nome da imagem, mas a prova do "crime" está nas marcas, que coloco nas imagens, bastando verificar em propriedades de imagem.
Não preciso do seu reconhecimento, aliás um link aqui não agrega em nada ao meu site, pois ninguém visita esse blog, ele não alcança 300 visitas / dia e voce sabe disso também. Mas o pior de tudo é ralar para fazer um trabalho sério e depois velo replicado como algo de "sua autoria", nesse blog chinfrin.
Desisto de ficar no seu pé e se quiser continuar copiando fique a vontade, pois pelo visto lhe falta compentência e cratividade para escrever algo que preste.