Angelina Jolie fala sobre fazer cenas picantes em filmes


Angelina Jolie respondeu quando perguntada sobre fazer cenas quentes para o cinema, já que ela terá que fazer tais cenas ao lado de Johnny Deep em seu mais novo filme The Tourist, que começará a ser rodado em fevereiro do ano que vem.

A atriz de 34 anos que tem seis filhos com Brad Pitt, filmou cenas picantes com o ator Ethan Hawke no filme Taking Lives em 2004 e voltou a admitir que não se sente constrangida fazendo esse tipo de cena.

Ela disse: "Eu acho que tais cenas são um grande negócio e é muito emocionalmente fazer cenas nua. A coisa é, se é importante para o filme, então apenas faço-as. Não a nada de mais em ficar nua.

"Quanto às cenas de amor, é uma coisa estranha para mim, mas eu posso fazer uma cena de sexo ou de amor com bastante facilidade. Uma conexão da alma é muito difícil, para isso exige-se estar apaixonada pela outra pessoa, mais uma coisa física para mim, é muito fácil.

"Você acha algo na outra pessoa que você ama, que você goste e abraçá-a, nas cenas você apenas se diverte e desfrutam-se um do outro. Não significa nada, pode acontecer o que quiser na cena que depois que você termina de faze-la tudo acaba, fica para trás e você continua sua vida como se nada tivesse acontecido."

Comentários

Lea Alves disse…
nós sempre soubemos k a Angie n tem kualker tipo de problema em fazer cenas de sexo, é algo fácil pra ela. eu pessoalmente, se estivesse no lugar dela, n ía ser assim tao facil. pk sao cenas + contrangentes e intimas, k depois vao ser vistas por milhoes de pessoas. e pessoalmente acho, k a maioria, se n todas estas cenas k aparecem nos filmes são desnecessárias. n é preciso nada disso pra mostrar k um filme é Bom. so k as cenas de sexo sao mt apelativas pra muitas pessoas, é td uma kestao de negócio.

tou ansiosa por 2010, pra ver a Angie a rodar os filmes k estao planeados. 2010 vai ser em GRANDE!
Love you Angie!

P.S. o Johnny Deep é mt lindooo.
Anônimo disse…
Eu fiz um comentário aqui assim que vi esta matéria, mas não sei porque não foi publicado.
Acho que não falei nada demais, apenas a verdade... esta entrevista que a Angie deu é de 2004 e já li ela várias vezes. O momento da vida dela é outro, as pessoas mudam de opinião, pois amadurecem, pode ser que continua com a mesma opinião, não sabemos, pois é muito difícil ela dar entrevista hoje em dia... só não acho justo que aproveitem do momento deste filme que nem sabemos se sairá mesmo para dizer que ela falou isso como se fosse agora. Mas se a minha opinião não é respeitadda, tudo bem, desculpe, não opino mais.