Video e entrevista sobre "Salt"



Q & A: perguntas e respostas sobre Salt, com Angelina Jolie

Ela é uma mestre em filmes de ação, mas Angelina Jolie diz que seu papel como agente da CIA acusada de espionagem é um dos mais "duros" que já fez.

Você é famosa por fazer cenas de ação sem a ajuda de dublês. Qual é sua cena favorita?

O último assassinato do filme. Não posso decidir mais, foi perigoso, e original. Eu não estava com medo, mas respirei aliviada quando peguei meu braço e vi que não estava quebrado ou ferido.

Qual é seu armamento favorito?

Eu amo o combate corpo a corpo.

Evelyn Salt é uma mulher misteriosa. De algumas dicas sobre ela?

Salt pode ser uma heroína para uns e vilã para outros. Patriota ou traidor. Assassina ou Inocente, ou até uma esposa. Mais não posso revelar mais nada.

OBS: O vídeo e a entrevista não são do mesmo lugar, só aproveitei o mesmo post.

Comentários

Anônimo disse…
"tumulto"? *__*
eu acho que seria o certo,LUTA,para a tradução de "melee" que vem do frances...briga,confusao,multidao.
Anônimo disse…
Qual a sua arma favorida?
Ela disse que prefere briga corpo a corpo, entendeu?
Não é arma que ela prefere, e sim uma boa luta.
Anônimo disse…
onde ta esta entrevista? em que site podemos ler completa?
Muito obrigado, eu sabia que tava traduzido errado mais postei mesmo assim, pq tinha um monte de coisas para fazer, iria arrumar depois, mais valeu mesmo.