Feliz Aniversario lindo Anjo que se chama Angelina Jolie

A 35 anos atrás nascia uma pequena estrela que ganhou o nome de Angelina Jolie, Angie para os íntimos, e se tornou a pessoa mais maravilhosa desse planeta, também mostrou ao mundo como é ser alguém de bem.

Mãe, mulher, linda, sexy, inteligente, influente, poderosa, amiga, generosa, humanitária, caridosa, simpática, feliz, alegre e todos os adjetivos bons se concentram nesta pessoa que completa 35 anos de vida bem vividos, nessa sexta-feira 04 de junho de 2010.

Em meu nome e em nome de todos os fãs dessa incrível pessoa que é você Angie, lhe desejo um Feliz Aniversario, muitos anos de vida, muita Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Felicidades, Alegria e tudo de bom pra você hoje e sempre, meus Parabéns lindo Anjo de Deus que nos ensinou a amar o próximo e sempre estender a mão a quem precisa, muito obrigado por existir Angelina Jolie.

Comentários

Bruxa do Leste disse…
God bless you and your beauty family,Angie!Happy birthday!We love you!
Gislayne disse…
Feliiiiiiiz Aniversááário para a minha, nossa Diiiva Jolie!! Que Deus continue iluminando o grande coração dessa mulher. E que obras, cada vez mais fantásticas, tornem-se reais através de seu talento, força e coragem!

Salve Jolie!!!!
Isabelly disse…
Angiiie .. Felicidades Diva.
Te desejo não só hj mais sim que todos os dias da tua vida sejam repletos de muito
amor , carinho e prosperidade.
Bjooo te amooo.
Anônimo disse…
Parabéns!!!
Felicidades!!!
Muitos anos de vida!!!!
Bjs
Rose
Anônimo disse…
Ninguém faz ideia da importância dessa mulher na minha vida. Posso dizer que, se não fosse por ela, eu nunca teria saído da pior fase da minha vida. Ela me faz querer ser alguém melhor, me ensinou tanta coisa atravez de seus filmes e de sua vida...Eu sempre achei meio ridículo essa obsessão que algumas pessoas tem por alguns famosos aí, essa coisa de ídolos e tal... Mas, sério, foi inevitável amar a Angelina. Ela é mais do que um exemplo ou uma inspiração, ela é simplesmente uma das razões da minha vida.Eu desejo à ela e a toda a família, não só hoje, mas sempre, tudo de melhor nessa vida, toda a felicidade desse mundo.
Feliz Aniversário Angelina!!!
Rose disse…
Please, no "brangelinaenespanol" tem fotos da Angie no restaurante ontem dia 3, como não consigo acessar o álbum, vê se vc consegue colocar pra gente ver. Gracias
Alex Sandro disse…
ANGELINA...... Parabéns pelo seu aniversario de 35 Anos...Que tudo na sua Vida brilhe como seus Olhos e seja Lindo e Maravilhoso como seu Coração...Continue sendo essa Mulher que vc é...VOCÊ merece toda Felicidade, Sucesso, Amor, Carinho desse Mundo!
Anônimo disse…
Angelina minha lindo anjp que me da força, me sustenta,que nas horas,mas dificies de certa forma me anparou obrigado por existir vc é tão importante nas nossas vidas nem pode imaginar o quanto.Eu viverei enquanto vc viver e morrerei quando vc morrer,esperou que estendam que não sou louca e sim apaixonada como vcs. desejo a vc angie maravilhosos dia e noites que vc e sua familia sejam felizes e que nos seus fans conseguimos fazer a diferença como vc faz desse mundo que para nos so existe vc meu AMOR.