Angelina Jolie faz aulas de pilotagem com o filho mais velho

Angelina Jolie foi fotografada tendo aulas de pilotagem na manhã desta sexta-feira (23), em Londres, Inglaterra. A atriz americana sorriu para as câmeras ao notar que estava sendo fotografada. Em entrevista para a "Vanity Fair" no ano passado, a atriz afirmou que começou a ter aulas de pilotagem para agradar o filho mais velho, Maddox.

Segundo a atriz, o garotinho adorava observar os aviões no céu. "Quando Maddox tinha um ano e meio, fomos ao aeroporto almoçar e ver os aviões. Então eu pensei: 'Eu poderia voar'. Aí, prometi a ele que eu voaria em seu segundo aniversário", disse.

Angelina também contou que adora estar nas alturas porque este é o único momento em que tem a solidão desejada: "É o único lugar em que estou completamente sozinha. Estou no ar, independente de tudo. Brad ama os aspectos técnicos da aviação. Ele ama as checagens e todas as coisas matemáticas. Eu sou terrível em matemática, mas amo poder ir a qualquer lugar e ter essa liberdade", afirmou.

Comentários

She looks so young even when she is elder than most actress.