Angelina Jolie vai à guerra, por Clint Eastwood

O ator e diretor Clint Eastwood entrevistou a atriz e agora também diretora Angelina Jolie para a revista Interview Magazine de novembro.

Acompanhe esse divertido e descontraído papo entre dois dos maiores ícones de hollywood.

CLINT EASTWOOD: Eu vi o filme outro dia e gostei muito. Eu pensei que o que você fez foi ótimo. Eu não acho que as pessoas vão pensar que é a primeira vez que você faz um filme.

ANGELINA JOLIE:
Oh, muito obrigado.

EASTWOOD: Você deve ter tido boas influências ao longo do caminho.

JOLIE: Sim, você é um deles. [risos] Quando eu estava no set com você, eu pensava, meu Deus, Clint faz parecer muito, muito fácil. E realmente não é assim tão fácil. Mas você parecia cercar-se de grandes pessoas e deixava-os fazer as suas coisas e incentivava-os. E eu tinha uma grande equipe e deixei eles fazerem os seus trabalhos e eles foram incríveis, então eu tive sorte.

EASTWOOD: Existe alguma violência pesada neste filme, pois as pessoas não costumam associar que uma mulher tenha adicionado algo do tipo em seu primeiro filme. [Jolie risos] Eu também estava realmente surpresos com a boa direção de arte. É realmente adicionado à autenticidade e a sensação da coisa toda.

JOLIE:
Oh, Clint, obrigado. E isso é Jon Hutman [designer de produção] e Dean [Semler, o diretor de fotografia]. Tivemos a sorte de que todos os atores e os envolvidos no filme são da área e vivenciaram a guerra, para que eles pudessem dar um toque pessoa.

EASTWOOD: Você tem a sensação de que todo mundo estava ligado a ela de alguma forma. Os atores pareciam autênticos. Ou isso ou eles eram simplesmente brilhante, o que talvez foi o caso também.

JOLIE: Eu sou tendenciosa, mas acho que eles são um pouco brilhante.

EASTWOOD:
Quando você decidiu que queria dirigir o filme? Quando eu li o roteiro, eu pensei que sua intenção era atuar como protagonista. Mas eu não tinha discutido isso com você, então eu não sabia exatamente onde você estava indo.

JOLIE:
Eu acho que eu sempre soube que o filme pertencia aos atores locais, e eu não poderia estar nele como atriz. Eu tinha o pensamento louco de dirigi-lo, mas eu meio que não podia aceitar isso. Eu nunca acreditei que eu era a pessoa certa tecnicamente, mas eu não podia deixar de tentar, por isso, acabei dizendo: "Tudo bem, vamos enviá-lo para algumas pessoas da área, e se eles acham que é terrível, vamos detoná-lo. Mas se eles estão dispostos a fazer isso comigo, então talvez haja alguma verdade e eles podem me ajudar a fazê-lo e não será errado. "E quando eu estava com Bernie [David Bernstein, assistente do diretor], e ele começou a falar sobre a programação, eu coloquei minhas mãos na cabeça, e não sabia como eu tinha chegado até aqui.

EASTWOOD: Eu acho que de alguma forma seu cérebro estalou e você decidiu, "Ok, eu estou pronta para isso ".

JOLIE:
Eu não sei se eu realmente pensei que estava pronto, mas me dei conta, "Oh, o que estou fazendo? Estou fazendo isso! "Acho que esse negócio pode ser tanto sobre," Qual é o seu próximo filme? "E depois, por vezes, ter sorte e somos capazes de ser inteligente o suficiente para tomar uma respiração profunda e dizer:" Eu só quero ser um artista, e eu só quero tentar algo. Eu quero aprender e quero jogar e criar, e eu não estou realmente certo de qualquer coisa, mas eu só quero aprender algo novo. "

EASTWOOD: Bem, esse é o caminho a percorrer. Você acabou de pular de cabeça e ir para ele.


EASTWOOD:
O que eu gostei sobre o elenco é que você poderia dizer definitivamente que não eram atores americanos atuando. Parecia que eles estavam certos de lá.

JOLIE: O que era importante para mim e o que significou muito era que eles concordaram que não era só as pessoas de um lado querendo contar a história, porque eles eram as vítimas da história. Havia pessoas de todos os lados, que decidiram que viriam juntos, por isso havia sérvios da Bósnia, sérvios da Sérvia, muçulmanos bósnios e croatas, e que foi ótimo. E você sabe, eu pensei muito sobre isso, porque nós fizemos isso na linguagem local, que foi chamado de servo-croata que hoje é BHS [bósnio-croata-sérvio]. E lembrei-me de você em Letters From Iwo Jima (Cartas para Iwo Jima) [2006] e pensei de alguma forma nesse trabalho, mas fiquei confusa, muitas vezes [risos].

EASTWOOD: Seus atores praticamente tinha vivido a guerra.

JOLIE: Eles tinham. Muitos deles se lembrar dela. Todo mundo estava em uma idade diferente e lembraram-se dela de maneiras diferentes, mas algumas pessoas do elenco e da produção tem ferimentos de bala em si. Tivemos uma linda, doce e jovem atriz que é tão cheia de vida, e ela perdeu 28 familiares no conflito, e ainda de alguma forma ela tem uma luz brilhante dentro de si e não uma pessoa, escuro e deprimida. Eu não sei exatamente como ela conseguiu isso.

JOLIE:
Eu vi o trailer de J. Edgar. Estou sempre curiosa para ver o que você está fazendo. Eu achei que parecia incrível. Você está feliz com ele?

EASTWOOD:
Sim, eu sou, mas você sabe, eu não sei nada. [Jolie risos] Você nunca sabe objetivamente, então, em algum momento você só tipo diz: "Oh, bem," e depois entrega-o ao público e vê até onde ele vai chegar. Eu imagino que você está sentindo isso agora.

JOLIE: Eu estou tentando não pensar nisso. Eu ainda não acredito que ele está saindo, se isso faz sentido. Eu ainda não estou completamente convencida. Eu vi o primeiro trailer e pensei: Uau, isso é mesmo um trailer de verdade! Eu acho que eu não estava esperando um trailer de verdade. Ou mesmo um cartaz de verdade, ou uma data de lançamento de verdade. Eu só acho que de alguma forma isso é uma maravilhosa e criativa peça de arte que eu fiz com alguns amigos.

EASTWOOD:
E depois que você acabou de colocá-lo na prateleira, e finalizá-lo. Mas todo mundo está muito animado com In the Land of Blood and Honey. Acho que as pessoas vão se surpreender.

JOLIE:
Isso significa muito vindo de você.

EASTWOOD: Novamente repito você vai surpreender a todos.

JOLIE:
Eu só estou corando porque você tem coisas tão boas a dizer. Isso significa muito, muito para mim. Estou feliz que você não tenha me ligado e sussurrado algo como: "Você sabe, eu acho que você deve apenas escondê-lo." Você sabe? "Recomeçar!"

EASTWOOD: Não, não. Eu acho que é um filme difícil e que é extremamente bem feito, e filmes difíceis que são extremamente bem feitas são muito difíceis de fazer.

EASTWOOD: E quando você voltar para Los Angeles?

JOLIE:
Dezembro Talvez mais cedo.

OBS: tentarei achar um texto melhor por que esse estava meio confuso e eu tive que adaptar algumas coisas para vocês entenderem, e também não é a entrevista completa.

Comentários