Angelina Jolie é a minha inspiração diz Eva Longoria

A atriz Eva Longoria mais conhecida como a Gabrielle Solis de Desperate Housewives disse que admira Angelina Jolie pelo trabalho que faz como enviada especial da ONU e também dos atos de caridade que ela apoia e ajuda.

A atriz de 37 anos disse que Jolie é uma inspiração para ela e para muitos outros. "Admiro ela (Angelina). Ela faz o seu trabalho. Ela não é apenas uma porta-voz, ela é uma trabalhadora incansável pelos direitos do menos favorecidos. Ela é autenticamente ligada às causas que ela apoia e se preocupa e sabe muito sobre esse tipo de assunto. Ela é tão conhecedora da situação do mundo, por isso tudo que eu sou uma defensora de seus trabalhos e também de pessoas em situações horríveis de se viver", disse Longoria.

Comentários

Anônimo disse…
Eva, sempre fala como Angelina a inspira e sobre a sua admiração por ela. Angelina inspirando mulheres a fazer a diferença no mundo, para construir um mundo com respeito, igualdade, tolerância e paz e muito amor. Eva também tem a sua fundação e é um belo trabalho.
Parabéns a essas mulheres maravilhosas.
Mundo Antigo disse…
Teve um tempo, ano passado eu fiquei apaixonada por Desperete Housewes uma série que a EVA participava muito bom, um dos melhores elencos e roteiros que já vi. Angelina tem sido uma inspiração para Holywood por muitos anos, agora podemos peceber que tem muitos outros astros, que estão começando ver o real sentido de seu trabalho e a querer, começar a ajudar também. Isso é o que Angelina causa, ela trás a Paz, a Conpaixão, Trás motivos para que possamos ter esperaça em um mundo melhor. Obrigado Angelina!!! Por tudo
Fans de Angelina se quiserem me contatar e so me procurar no facebook com: Luiza Andrelina