Templo do Camboja passou a ter o nome de Angelina Jolie

Angelina Jolie ganhou um templo com o seu nome no Camboja. Segundo uma agência internacional de notícias, o presidente da Sociedade Universal do Hinduísmo, Rajan Zed, disse que a atriz é tão amada pelo país que um templo em Angkor recebeu o nome de Templo Angelina Jolie.

É uma construção do século 12 chamada Ta Prohm. É também conhecida como Old Brahma e foi inicialmente nomeada Rajavihara ou monastério real. Agora é popularmente chamado de o Templo Angelina Jolie.

De acordo com Rajan, o local teria sido utilizado para diversas cenas de um dos filmes da atriz, Tomb Raider,  tanto que restaurantes locais vendem coquetéis com o nome do longa.

- Ela [Angelina] parece ser a patrona do Camboja, completou.

O presidente comenta ainda que ter um templo com o seu nome traz grandes responsabilidades e que ele gostaria que a atriz auxiliasse na manutenção do local.

"Eu peço a Angelina Jolie para aumentar a conscientização sobre a melhor preservação deste patrimônio mundial e ajudar a protegê-lo de vandalismo e saques", disse o ministro.

Comentários

Bia Santos disse…
Que linda homenagem a esta maravilhosissima e inigualavel mulher que é nossa ANGELINA JOLIE.Ela merece tudo o que é de bom e ela sem duvida agradece e claro lisonjeada por ter seu lindo nome reconhecido em um templo.Até agora eu nao me conformo de que o nome dela nao esteja na mais famosa calçada da fama em hollywood?Sera que os produtores ou sei la quem seja nao a convide pra ter seu lindo e super famoso gravado na calçada da fama?Gente que é menos reconhecida do que ela tem seu nome e suas maos gravados la e porque a mulher mais famosa do mundo e do cinema nao?Eu juro que nao entendo e ate que enfim alguem deu valor a esta grande mulher e a homenageou colocando seu nome em um templo.Parabens pra quem teve essa ideia.E espero ansiosa que um dia alguem possa convida-la pra que nossa diva seja reconhecida e que tenha seu nome na mais famosa calçada da fama.ANGIE LOVERS COM MUITO ORGULHO!!!!!!!
Anônimo disse…
Linda homenagem, ela vai ajudar a preservar o templo diretamente e indiretamente.
Sobre a calçada da fama, também acho estranho Angelina não ter seu nome gravado na calçada. Mas penso o seguinte Angelina e a personalidade mais famosa do mundo, porém conhecemos que Angie tem os pés no chão, ela não se deslumbra. Tem pessoas que são convidadas para ter seu nome na calçada mas personalidade escolhida e quem determina quando vai comparecer ao evento, acho que Angie já foi convidada ela somente não se importa, eu não me importo se tá ou não tá seu nome lá, até prefiro não ter, Angie e diferenciada, ela não merece uma estrela na calçada da fama e sim uma calçada inteira só para ela, alguém pode fazer isso para Angie por favor. Uma cantora que fez isso foi Whitney Houston ela tinha uma estrela reservada mas nunca marcou uma data. Acho que acontece a mesma coisa com Angie. Vai Angie Lovers, vamos pedir uma calçada da fama inteira para Angelina Jolie ela merece.
Mundo Antigo disse…
Angie Lovers concordo plenamente com vcs estão completamente certo Angelina merece sim um estrela na calçada da fama não é a primeira vez que esse assunto surgue. Eu também estava indegnagado por Angie não ter uma estrela na calçada da fama, ela a merece tanto.
Eu acabei de pesquisar e olha isso:

qualquer pessoa pode indicar uma personalidade para a calçada: basta entrar no endereço www.hollywoodchamber.com, pre-encher um formulário e mandar sua sugestão. Se a sua celebridade for escolhida, ela precisa desembolsar nada menos que 15 mil dólares para ser imortalizada na calçada (muitas vezes, essa grana é cedida por algum patrocinador). Pode ser indicada qualquer pessoa que tenha trabalhado no mínimo cinco anos na indústria do entretenimento, inclusive astros já falecidos. Para este ano, os astros Antonio Banderas, Dennis Quaid e Ben Stiller devem inaugurar seu espaço no badalado pedaço de chão hollywoodiano.


A Angelina poderia ser indicado por nos, mais ela teria que pagar pra ter sua estrela na calçada. Agora eu entendi tudo a Angelina não aceito isso com certeza, assim tenho certeza que foi isso.
Angie Lovers nossa deusa é a mulher mais honesta e dedicada que eu e vcs tenho certeza já viram, ela não iria gasta seu tempo com bobagens
Ela já é imortal ela foi a primeira pessoa a ser elegida cidadão do mundo, e isso não é pra qualquer um.
A onu criou um titulo somente pra mostrar seu agradecimento a ela por tudo que ela tem feito nossa Angie é demais.


http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/angelina-jolie-se-torna-enviada-especial-do-alto-comissariado-da-onu-para-refugiados/1908438/

Video de quando a Angelina é nomiada a embaixadora especial da ONU
Mundo Antigo disse…
Muito emocionante em portugues maravilhoso vejam



http://gnt.globo.com/gntdoc/noticias/Angelina-Jolie--doc-mostra-vida-da-atriz-e-suas-questoes-humanitarias.shtml
Anônimo disse…
Mundo Antigo, isso explica tudo, Angie não vai pagar 15 mil por uma estrela, ela até pode, mas prefere usar seu dinheiro em causas nobres, não convivo com Angelina mas a conheço muito bem, para mim sempre achei que ela não quis a estrela, vc só confirmou.
Pensando bem e algo tão fugaz. Angelina e uma grande mulher e muito inteligente.
Ela não perde com coisas desse tipo. Por isso ela tem os pés no chão não se deixa levar pelas armadilhas da fama. Amo essa bad girl Angelina Jolie. Isso e ser rebelde não deixar que os outros ditem as regras em sua vida, ela faz o que quer e quando quer. Ela e livre.

Só para ver, quando vimos Angie e Brad em desfiles de moda, em eventos do cinema só para aparecer, ao contrário usam sua fama para visitar locais que necessitam ser visto pelo mundo, ser ajudados, eles são diferentes e amo eles assim como são. Eles não se importam com a fama, eles sabem que isso e efêmero. Ela e uma cidadã do mundo como citou Mundo Antigo, obrigado pelos links vou ler.
Ricardo Faria disse…
Não quero ser chato, mas essa notícia é de novembo de 2010.
Eu sei, mais eu não havia postado na época então resolvi fazer isso agora, já que alguns sites de outros países resolveram trazer essa noticia de volta, fora que não é uma noticia que compromete a vida da Angelina então a data em que foi publicado se torna irrelevante, mais mesmo assim muito obrigado por ter me alertado, fico grato.
Anônimo disse…
Ricardo você tá certo. Obrigado por esclarecer, eu pensei que já tinha visto essa noticia mesmo, mas não pesquisei para ter certeza.
Bom ver que tá atento a Angelina Jolie. Você conhece muito bem sobre Angelina.
Ricardo Faria disse…
Quando acho uma notícia interessante, que por ventura não tenha publicado na época escrevo com a data retro ativa e divulgo depois mencionando "atualização".
Em minha opinião, mais importante do que comentários e visitação ao post é a integridade do mesmo.
Fica a sugestão!
Abraço,