Foto de Angelina Jolie pode ser leiloada por até 100 mil

 
Uma foto um tanto quanto diferente da atriz Angelina Jolie feita há 12 anos pelo fotógrafo de celebridades David LaChapelle, será leiloadas no próximo mês durante a The Wild Side of Photografy, na casa de arte e leilão Christie, em Londres e poder chegar a um valor de 100 mil reais.

Angelina que na época tinha 25 anos, aparece posando com um cavalo branco e fazendo topless. Na foto, Jolie veste apenas uma calça branca e joga seus cabelos de um lado para o outro.

Mas não é apenas uma imagem protagonizada por Jolie que irá a leilão. Uma foto em preto e branco da atriz e seu atual marido, Brad Pitt, sentados em uma mesa de jantar repleta de crianças também será vendida. O ensaio foi feito em 2005 por Steven Klein e deve render cerca de 30 mil reais.

Comentários

AL disse…
Esta imagem é a mais completa que vc conseguiram. Ou é editada de alguma maneira? Pois se eu tivesse o dinheiro eu entraria nesse leilão. E compraria. Mais como não tenho me conformo com a mesma foto. Mais não editada Tem que ser uma foto crua. A foto como foi tirada pelo fotografo. Me digam preciso de informações desta foto
Acredito eu que esse imagem é assim mesmo, como foi tirada pelo fotografo, nunca vi essa imagem de outro jeito, e olha que sou fã da Jolie desde a época que ela posou para esse ensaio.
Bia Santos disse…
Essa segunda foto diz tudo!!! Como é incrivel nosso destino, agora vemos edta foto e pensamos que na epoca a Angelinda só tinha o Maddox e agora tem mais cinco filhos.Quando ela fez esta foto é claro talvez ela nunca teria imaginado que teria tantos filhos com Brad e agora ela é mamae de seis.Ela com certeza faz com todos os pimpolhos essa linda cena na hora das refeiçoes ou nao mas vendo essa foto quero pensar que sim.E sobre a 1° foto ja tinha visto e achei muito sexy e com certeza se eu pudesse compraria os dois e guardaria como uma reliquia intocavel.Boa Sorte pra quem conseguir comprar...
Cavalinho sortudo!!!
Mais : http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/04/dou-lhe-uma-dou-lhe-duas-dou-lhe-tres.html
AL disse…
Obrigado Fãs de Angelina Jolie