Novo plano de fundo do blog

Esse foi o mais votado por vocês para ser o novo plano de fundo do Blog, e ai gostaram. Se não gostaram podem dizer também, quero todas as opiniões, as prós e as contras, porque assim se acharem que não está legal, posso mudar novamente. Também mudei a foto titulo do blog, mais essa é provisória, só até achar outra que combine e fique legal.

PS: Eu particularmente não achei legal no blog, mesmo sendo uma foto mais recente dela acho que não combinou, apesar de amar essa foto. Minha opção continua sendo a foto numero 6, pois tem um pouco de cor e também foi a que ficou melhor e diferente, quase harmoniosa no blog.

Comentários

Anônimo disse…
Gosto da 12-
Bia Santos disse…
Achei que essa ficou meio estranho entao por favor coloque a 6° pra gente ver como vai ser.E a foto de cima nao combinou muito com essa eu achei.Mas. fica a seu criterio e a de quem gostou ok.
A foto de cima eu vou trocar, estou achando uma que fique legal, mais o plano de fundo tenho que ver a opinião dos outros, se a maioria gostar e achar que ficou bom, então vou manter.


PS: Nessa horas que poderia sair um ensaio inédito da Jolie, assim poderia usar uma foto totalmente nova.
Babi disse…
AMo essa foto de paixao, achei que ficou bom, mas axo q a 7º ficaria melhor pois o fundo é todo preto a foto é marcante e com letras brancas no fundo a visualização ficaria mto boa, apesar de só eu ter votado nela kkkk....

Concordo se saisse um ensaio inédito agora seria perfeito !!!
Unknown disse…
ficou lindo o novo plano d fundo
Fabiane Daz disse…
Eu adoro esta foto, mas realmente, ficou um pouco apagadinho o site.

Eu votaria na última, talvez.

Beijo
Fabiane Izolane
Anônimo disse…
Ameiiiii, ficou incrivel, como eu imaginei.....bom acho q a 6ª foto eh clara de mais, branco com aquele azul clarinho num eh a cara da angie, inclusive angie na 6ª foto tah perfeita ^^ msm assim amo o blog de qualquer jeito!!! Concordo q a 7ª ficaria incrivel, com o fundo preto a letra se destaca....Um ensaio fotografico novo seria d+ msm, de malévola entao em *0* kkkkk