Biografia não autorizada de Angelina Jolie por 9,90

A livraria Saraiva está vendendo através de seu site a biografia não autorizada de Angelina Jolie do escritor Andrew Morton por apenas 9,90.

O livro que antes custava 39,90, está saindo com 51% de desconto, o site possibilita que o livro comprado online seja retirado em uma das lojas da rede, para que não seja cobrado o frete.

PS: Sim, está barato, e quem quiser aproveitar corra, mais eu não recomendo, pois trata-se de uma biografia não autorizada e não condiz totalmente com a verdade, mais como se trata de algo relacionado a Jolie me senti no direito de lhes informar sobre isso, então fica a critério de cada um comprar ou não.

Site: Livraria Saraiva

Comentários

Anônimo disse…
Uma forma estúpida de ganhar dinheiro em cima das celeridades!!!
Unknown disse…
Vi uma reportagem que a Angie lançará sua própria biografia, será que isso procede? Fiquei contente em saber pois tenho certeza que ela o fará para doar senão todo, parte do dinheiro como ela sempre faz e ainda poderemos ter um pedacinho dela de forma mais intima.
Eu não acredito que seja verdade essa informação, não acho que a Jolie quer expor mais sua vida do que já é exposta, e outra 50 milhões acho difícil alguém pagar esse valor pra ela contar algo que muitos já sabem, já que a vida dela sempre foi um livro aberto e ela sempre foi honesta e verdadeira quando perguntada sobre as coisas pelas quais já passou.