Angelina Jolie em entrevista ao 'The Today Show'

Em participação no programa 'The Today Show', ontem 02 de Janeiro Angelina Jolie falou sobre a catapora que a manteve longe da premiére do filme Invencível, dirigido por ela.

“Foi muito absurdo”. Ela disse: “O que foi mais estranho ainda, é que no dia anterior eu estava fazendo entrevistas e era como: ‘o que está acontecendo comigo?’”. Mais tarde, ela foi obrigada a ficar em casa de cama, e pediu aos três filhos mais velhos que a representassem no tapete vermelho.

“Foi muito divertido com meus filhos tomando conta. Eles levaram muito a sério quando eu disse: ‘Vocês têm que representar a mamãe. Vocês têm que fazer isso por mim. Vocês têm que fazer isso por Louis Zamperini, então eles ficaram muito animados com essa missão’”.

“É, eu também adorei ver a Shiloh vestindo terno e gravata”, disse o apresentador Roker. Eis que Jolie responde com alegria: “Sim! Ela tinha Louis ali com ela, ela estava usando o sapato que ele ganhou em 1940!”, e acrescentou: “Louis sempre será uma inspiração para todos nós”.

Angelina Jolie também falou sobre seu dotes culinários: Eu admito que fico um pouco perdida na cozinha, porque eu sou uma dessas pessoas que pode aprender aleatoriamente a fazer pratos exóticos, como berinjela afegã, mas eu não sei como fazer um simples espaguete." Segundo Angelina, esse foi o motivo de sua distância da cozinha no último Natal. "Ninguém quer que eu cozinhe. Eu não tenho paciência! Começo as coisas, aí me distraio, começo a ler ou brincar com as crianças. Acho que você precisa ser paciente para cozinhar.

A atriz ainda ressaltou que seu marido, Brad Pitt, é o mais indicado para a missão, já que administra melhor o tempo e é mais organizado. "Eu sempre fico com a parte de cortar as coisas", completou, lembrando que o ator pediu que ela não se incomodasse com o resto, pois o filho de 11 anos do casal, Pax, é melhor do que ela na cozinha.

Jolie ainda comentou sobre By Th Sea: "Como diretora, você quer ajudar seu ator; Como uma esposa, você realmente quer ajudar o seu marido. Então você quer que tudo seja bom para ele, e encontramos o ponto certo, pois se você trabalha com a pessoa que você mais ama e confia neste mundo, isso é muito grande, importante e bonito.”

Por ultimo ao ser questionada sobre a polêmica do vazamento dos emails de executivos da Sony que diziam que ela era uma "criança mimada, minimamente talentosa, Jolie se recusou a comentar."

Comentários