Angelina Jolie vai com as filhas ao Kids Choice Awards 2015

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quando você pensa que Angelina Jolie não vai te surpreender novamente tão cedo, eis que ela o faz.

Isso porque a atriz compareceu na noite desse sábado, 28 de março, ao KCA 2015 (Kids Choice Awards 2015), premiação que foi realizada na cidade de Los Angeles Califórnia, e de quebra levou junto duas de suas filhas, Zahara e Shiloh.

Jolie que estava concorrendo a dois prêmios levou para casa o Zepp de Vilão Favorito por seu papel em Malévola, e comemorou muito ao lado das filhas que ficaram muito felizes ao ver a mamãe ganhando o premio.

Ao subir ao palco Angelina arrasou no discurso ao dizer: "Muito obrigado a todas as crianças que votaram. Eu quero dizer que, quando eu era pequena, assim como Malévola, me disseram que eu era diferente. E eu me sentia fora do lugar, muito barulhenta, muito cheia de fogo, nunca fui boa em ficar parada, nunca fui boa em me encaixar. Até que um dia eu percebi uma coisa, algo que eu espero que todos percebam. Ser diferente é bom. Então, não se encaixem, não fiquem parados. Nunca tente ser menos do que você é, quando alguém diz que você é diferente. Sorria, mantenha sua cabeça erguida e tenha orgulho. E, como sua vilã, também gostaria de dizer: causem um pouco de confusão. É bom para você!”

Comentários