Hugh Jackman não tem permissão de atuar com Angelina Jolie

O ator Hugh Jackman e sua esposa, a atriz Deborra-Lee Furness concederam entrevista ao programa Today Show Australiano nesse domingo, 05 de julho, e falaram sobre o relacionamento deles.

Em dado momento a apresentadora Lisa Wilkinson perguntou a mulher do ator se o marido tinha permissão de trabalhar com qualquer atriz em Hollywood.

Em tom de brincadeira a atriz que sabe que contracenar com outras atrizes é apenas uma parte do negócio em ver seu marido bonitão beijar outras mulheres na tela, disse que há uma atriz que ele não tem permissão para trabalhar.

"Eu disse a seu agente que ele não está autorizado a atuar ao lado de Angelina Jolie, admitiu Deborra rindo.

"Tenho certeza de que ela é muito boa e eu amo o que ela está fazendo (sobre lançar uma luz brilhante na conscientização da adoção), eu estou apenas brincando sobre isso".

Comentários

Unknown disse…
Mulher insegura , lógico né Angie atrai qualquer pessoa , homens e mulheres , eu 😍😍😍
Unknown disse…
Mulher insegura , lógico né Angie atrai qualquer pessoa , homens e mulheres , eu 😍😍😍
Thiago disse…
Eu gosto do Hugh, ele é demais. E faz um casal muito bonito com a esposa.