Jacqueline Bissett fala sobre Angelina Jolie

A atriz Jacqueline Bissett, madrinha de Angelina Jolie falou sobre a afilhada em entrevista ao programa Loose Women da emissora ITV.

Ao ser questionada sobre a famosa estrela de Hollywood, Jacqueline disse: "Eu não posso acreditar na vida agitada que ela leva, seis filhos, um marido, uma carreira de atriz e diretora, e seu lado humanitário, eu não sei como ela faz isso, eu não sei como qualquer pessoa pode fazer isso".

"O que eu admiro, é que ela carrega um tipo de qualidade de paz que só emana dela"

Ao ser perguntada sobre sua convivência com Jolie, ela falou: "Infelizmente eu não tenha desenvolvido uma estreita relação com Angelina, eu raramente a vejo, pois não quero incomoda-la, mas eu estou muito admirada por ela.

"Eu acho difícil, porque ela se tornou tão famosa, assim, muitas pessoas estão tomando seu tempo, eu sou um pouco tímida e eu não quero ser alguém que tenta tirar vantagem dela.

"Às vezes as pessoas dizem-me:" Oh, você sabe sobre Angelina Jolie ', e eu digo' não, ela precisa do espaço dela e ela precisa fazer suas coisas, mas ela é bastante notável".

Ela ainda falou sobre a participação no filme Sr e Sra Smith que depois acabou sendo cortada na edição final.

"Eu joguei uma parte muito pequena em Mr and Mrs Smith, eu supostamente era a chefe de Brad Pitt e Terry.

"Mas não deu certo, eles nos cortaram na sala de edição, eles não gostavam de ter duas pessoas inglesas ou algo assim, e eles colocaram dois afro-americanos, mas não gostaram também então em seguida, isso nunca foi colocado no filme.

"Mas eu assisti ela no set e eles estavam tão juntos, ela estava apenas alegre, amigável, incrível, e eu pensei, esta mulher vai ser uma diretora."

Comentários