Angelina Jolie e Jack Black concedem entrevista para a revista People

  
 
Ninguém faz Jolie rir como seu co-astro. Os amigos falam sobre filhos, música e seu novo filme Kung Fu Panda 3.

Angelina Jolie Pitt e Jack Black ficam tão relaxados quando estão juntos que esquecem que tem outra pessoa na sala. "Você tem que vir dar um mergulho na nossa piscina," diz Black, de 46 anos, para a mãe de seis filhos e vencedora do Oscar. "Nós temos um tobogã aquático, yo." 

Quando Jolie, 40, responde: "O que você vai fazer nas próximas semanas?" Black começa a falar: "Bom eu realmente estou indo... espere, a People não precisam saber o que eu estarei fazendo nas próximas semanas! "

Depois de três filmes juntos, os dois amigos conversam facilmente sobre seus filhos, karaokê e Kung Fu Panda 3.

O que vocês aprenderam trabalhando juntos ao longo dos anos?

BLACK: Eu gosto de Angelina, amo sair com ela, mas como em todos os meus filmes, você vai e faz o seu trabalho, em seguida, você vai para casa com a família. É basicamente um escudo dourado à prova de balas e de privacidade.

JOLIE PITT: É verdade. Mas nós comemoramos a Páscoa juntos.

BLACK: Vocês nos convidaram, e foi fantástico. Eu sou um grande judeu, então eu realmente não entendo as tradições da Páscoa, mas uma coisa eu sei: a Páscoa com Brad e Angie é incrível. As crianças adoraram, e eu também.

O que seus filhos pensam dos filmes de Kung Fu Panda?

BLACK: Os meus meninos [Samuel, 9, e Thomas, 7] amam os filmes, mas eles acham um pouco louco eu estar neles. Eles não viram nenhum dos meus filmes, exceto Kung Fu Panda. Eu não gosto de dizer, "Ei, você tem que ver Escola do Rock".

JOLIE PITT: [para Jack] Você sabe o que você vai descobrir? Que eles já os assistiram. Essa é a verdade: Você acha que as crianças não sabem nada, e, em seguida, descobre que eles já assistiram quando dizem, "Oh sim e já vi."

Existe algum  dos seus filmes que você definitivamente não quer que seus filhos vejam?

BLACK: Qualquer um com classificação R-rated. Eu não acho que eles estão prontos para assistir "Tenacious D: Uma Dupla Infernal", onde eu fumo um bong com o satanás. Mas provavelmente um dia eles irão.

JOLIE PITT: Considerando que o meu mais velho [Maddox, 14] provavelmente já viu. Meu filho mais velho, especialmente ama as músicas de Jack. Ele apresenta algumas palavras, alguns pensamentos.

BLACK: [Suspiros] Sim. Culpado.

Se vocês tivessem que cantar um dueto no karaokê, qual seria?

JOLIE PITT: Eu tenho que deixar essa para você. Você entende de música!

BLACK: A canção que tem as melhores harmonias é uma que tem Ryan Adams ou seria Bryan Adams e Tina Turner ["It's Only Love"]?. Você sabe qual é?

JOLIE PITT: Não, mas eu desejo que eu poderia saber cantar.

BLACK: Vai ter que ser uma canção de amor. Todos os melhores duetos são de amor. Eu não sei como Brad vai se sentir. É essa ou então "Endless Love", talvez.

JOLIE PITT: Deveríamos tentar. Eu adoraria cantar com você.

BLACK: Mas hoje não.

Comentários

lorena mR disse…
O trabalho que Jack Black faz é incrível! Eu também gosto de seu trabalho como ator. Seu talento é impressionante. Em minha opinião é o ator mais completo da sua geração, mas infelizmente não é reconhecido como se deve nos seus ultimos trabalhos. Eu acho que ele fez um bom trabalho como um dos atores de Jumanji também. Eu acho que cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo a todos. Se você gosta deste ator, eu acho que vai adorar a história.