Chris Hemsworth comenta foto com Angelina Jolie no Globo de Ouro

Quando Chris Hemsworth foi retratado ao lado de Angelina Jolie no Globo de Ouro 2018 na noite de domingo, 07 de janeiro, a internet não perdeu tempo em comentar que eles fariam um belo casal.

Durante uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres, Chris comentou sobre esse momento, principalmente depois de sua esposa, a atriz Elsa Pataky, ter brincado com a situação, em um comentário no Instagram.

Ellen indagou ao ator: "As pessoas estavam fazendo um grande alvoroço sobre você estar sentado ao lado de Angelina Jolie. Eles estavam agindo... só porque sua esposa não conseguiu, eu acho que ela não estava lá. Eles sentaram você ao lado de Angelina e agiram como se fosse uma espécie de "grande coisa".

Chris respondeu: "Veja, você fez exatamente o que a internet fez, você cortou meu verdadeiro "par", referindo-se ao diretor Taika Waititi, que também estava na foto.

"E, olha, Angelina é incrível e maravilhosa. Sou fã, minha esposa é fã, mas ela pode estar mais ameaçada por esse cara!

Comentários

Anônimo disse…
Teve gente que ainda foi debaixo do comentário da Elsa na foto postada pelo director de Thor no seu instagram e escreveu: "Você ainda brinca com isso? É melhor tomar cuidado...". Tem gente sem noção mesmo. Quando eu digo que as pessoas não perdem tempo para criticar a Angie, até de coisas que elas mesmas inventam.

Fiquei muito contente ao saber que Chris é fã da Angie.
Anônimo disse…
Pelo que eu vi a angie então foi a pessoa mais comentada da noite,pelo visto vai ser assim a angie sempre vai ser a pessoa mais comentada do evento na internet,e olha que ela não tem rede social, ou seja ela não tem interação na internet e mesmo assim chama atenção, eu já disse isso cada vez mais angie tá se tornando a mais icônica