Angelina Jolie e seus filhos vendendo comida para cães em Los Angeles

A atriz Sarah Ramos foi ao Instagram na quinta-feira, 24 de janeiro, para compartilhar um post engraçado sobre Angelina Jolie.

A ex-estrela da Parenthood postou uma foto de si mesma e de seu cachorro em um conhecido parque para cães em Silver Lake, Los Angeles.

"Não sei por que Deus me escolheu para contar essa história, mas tenho que cumprir minha vocação: alguns meses atrás, fui ao parque dos cães e vi Angelina Jolie vendendo produtos orgânicos para cães", disse Ramos em uma série de fotos postadas em seu Instagram.

"Isso aconteceu meses atrás em novembro e eu senti que precisava proteger a privacidade de Angie e de sua família, que estavam apenas tentando vender alguns petiscos orgânicos para cachorros", disse ela em uma série de vídeos postados em seu storie. "Eu pensei, esta é a história dos nossos tempos, isso arruinou completamente o meu dia". 'Tudo foi mudado depois que eu fui para o parque de cães, claramente não esperando que algo assim acontecesse como você, principalmente por causa de meu equipamento e do meu jeans que não era atraente'. Eu não esperava nada e encontrei Angie Jolie."

Ela acrescentou que os filhos de Jolie não foram enganados por sua tentativa de tirar uma foto casual com eles no fundo.

"Eu sei agora que as crianças de Angelina sabiam que eu estava tirando aquela foto e eu não estava recebendo nada de ninguém, mas eu ainda estou feliz por ter tirado a foto e me desculpe por suas vidas", ela disse, concluindo: "Para melhor ou pior, eu fui a escolhida para compartilhar com vocês esse momento, e, você sabe, melhor eu do que o TMZ ."

Fonte: Sarah Ramos

Comentários