Elenco de Os Eternos participa de festa de natal antecipada

Os atores Salma Hayek e Kumail Nanjiani compartilharam em seus perfis no Instagram nessa quarta-feira, 11 de dezembro, uma selfie que fizeram com Angelina Jolie durante uma festa com o elenco do filme Os Eternos da Marvel.

"Sou tão sortuda... pensei que apenas trabalharia com ótimos atores vivendo alienígenas; mal sabia eu que faria amizade com grandes seres humanos", escreveu Salma em seu Instagram.

Kumail Nanjiani escreveu: "Eu trabalho com essas maravilhas todos os dias. É uma honra e uma emoção. Elas serão tão boas em Eternos. Todos os dias no set com elas é um masterclass. Eu apenas tomo notas".

A atriz Lia McHugh também compartilhou uma foto com o elenco e escreveu: "Fazer parte desta família foi a maior experiência da minha vida. Cada uma dessas pessoas tem sido muito doce e gentil comigo. Estou muito agradecida e emocionada por fazer parte desta aventura, mal posso esperar para ver o que está por vir". ︎

As filmagens de Eternos continua firmes em Londres, após algumas semanas de gravações no arquipélago de Canaris no mês passado, e de acordo com o presidente da Marvel, Kevin Feige, o longa ainda terá cenas gravadas no Brasil.

Os Eternos tem data de lançamento agendada para novembro de 2020.

Comentários