TIME: Angelina Jolie escreve carta para pais do mundo todo

Por: Angelina Jolie

Seus filhos não querem que você seja perfeito. Eles só querem que você seja honesto

Queridos pais,

Eu estou pensando em vocês. Estou imaginando o quanto cada um de vocês está tentando superar esses dias. O quanto vocês querem liderar seus entes queridos através disso. Como vocês se preocupam. Como vocês planejam as coisas nesse momento. Como vocês sorriem para eles, quando por dentro se sentem às vezes quebrados.

Eu não era uma jovem muito estável. Na verdade, nunca pensei que pudesse ser mãe de alguém. Lembro-me da decisão de me tornar mãe. Não foi difícil amar. Não foi difícil me dedicar a alguém e a algo maior que a minha vida. O difícil foi saber que a partir de agora eu precisava ser a única a ter certeza de que tudo estava bem. Para gerenciar e fazer tudo funcionar. Do horário da comida ao da escola e também os cuidados com a saúde. O que viria a seguir. E ser paciente.

Percebi que parei com meus constantes devaneios, em vez disso, fique sempre pronta para qualquer interrupção no que eu estava fazendo ou pensando, para atender a uma necessidade. Era uma nova habilidade para adquirir.

Então agora, no meio dessa pandemia, penso em todas as mães e pais com filhos em casa. Todos esperando que possam fazer tudo certo, atender a todas as necessidades e permanecerem calmos e positivos.

Uma coisa que me ajudou é saber que é impossível.

É uma coisa adorável descobrir que seus filhos não querem que você seja perfeito. Eles só querem que você seja honesto e façam o seu melhor. De fato, quanto mais espaço eles tiveram para serem bons, naquilo que vocês não são, mais fortes eles podem se tornar. Eles te amam. Eles querem ajudá-lo. Então, no final, é a equipe que você constrói. E de certa forma, eles também estão criando você. Vocês crescem juntos.

Fonte: TIME

Comentários