Salma Hayek fala sobre a experiência de ser dirigida por Angelina Jolie

Salma Hayek e Angelina Jolie estabeleceram uma boa amizade quando se conheceram no set de "Eternos", o filme da Marvel em que ambas pestrelaram.

Essa amizade transcendeu o plano profissional e Hayek ingressou como atriz em um projeto de direção de Angelina. Trata-se de "Without Blood", filme baseado no romance de mesmo nome do escritor italiano Alessandro Barico publicado em 2002.

Durante o lançemento de Santa Evita, seu novo projeto como produtora, que acaba de ser lançado pela Star+, Salma contou ao jornal "Excélsior" como foi trabalhar sob as ordens de Angelina Jolie.

"A experiência tem sido sensacional, é um filme muito difícil e o Demian, que praticamente nasceu no teatro, que já fez coisas muito complicadas, me disse que talvez essa tenha sido a coisa mais difícil que ele fez na carreira e eu acho que também tem sido o mesmo para mim."

Salma aproveitou a entrevista para elogiar a amiga: "Angelina tem sido um gênio como diretora e me tratou com muito respeito, com muito carinho e com tanta gentileza, que foi um prazer levantar todos os dias para trabalhar neste projeto maravilhoso".

Fonte: Excélsior

Comentários