Angelina Jolie: Aprendi a ser uma mulher com os meus filhos



Atriz destacou as capacidades de Brad Pitt como pai

Angelina Jolie afirmou que aprendeu a ser uma verdadeira mulher com os ensinamentos dos seus filhos.

Em entrevista à revista Cosmopolitan, a atriz que recentemente foi mãe dos gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, admitiu que cresceu muito como pessoa desde que se tornou mãe.

Adoro ser mãe, é a minha paixão preferida. É o desafio mais engraçado que já tive e aprendi muito sobre mim pelo caminho. Tornei-me mais paciente e os meus filhos tornaram-me uma verdadeira mulher, referiu Jolie.

A atriz destacou ainda as capacidades de paternidade do seu companheiro Brad Pitt, com quem tem seis filhos. O Brad é um grande pai. Significa muito para mim tê-lo do meu lado e ele estar lá para os nossos filhos. Estava preparada para criá-los sem um pai, embora preferisse um homem do meu lado, acrescentou.

Comentários