"Tenho muitos segredos", diz Angelina Jolie




De acordo com o site Entertainment Wise, a atriz Angelina Jolie (“O Preço da Coragem”) teria dito que mesmo com toda a fama, tenta manter sua privacidade, guardando vários segredos sobre sua vida pessoal.

A atriz, famosa pela sua sinceridade, declarações e atitudes polêmicas, disse que reserva sua intimidade. "Eu sou honesta e não me preocupo com a repercussão de minhas declarações. Não tenho tempo e nem energia para perder com isso", contou.

Segundo Jolie, quase sempre o que surge na mídia é uma idéia deturpada sobre a sua vida e que poucas pessoas a conhecem realmente. "A maioria das pessoas não sabe nada sobre mim. Conhecem apenas 10 % da minha vida. Mas tenho muitos segredos", disse ela cheia de mistério.

Atualmente, Jolie está afastada das telonas para cuidar de seus dois filhos recém-nascidos, os gêmeos Vivienne e Knox Léon. Além deles, Jolie ainda ocupa seu tempo com os outros quatro filhos: Zahara, 3, Maddox, 6, Pax, 4, Shiloh, 1.

Comentários