Desmentido rumores de separação de Angelina Jolie e Brad Pitt


O ator Brad Pitt desmentiu os rumores sobre uma suposta crise matrimonial com sua mulher, a atriz Angelina Jolie. "O que quer que eu diga? Não acompanhamos esse tema, não lemos as matérias sobre isso. Isso não tem nada a ver com a verdade", disse ao jornal alemão Bild.

Ele também falou um pouco da sua rotina como pai de família. "Sou um pai, tenho seis filhos. Hoje me levantei às 6h para escovar os dentes, e logo depois as crianças já estavam em nossa cama. Mas essa é nossa alegria", afirmou.

Brad também falou sobre Angelina o ator disparou:"Eu estou apaixonado e tenho a família mais linda e feliz do mundo, o que mais um cara pode querer? Eu sou o homem mais feliz do mundo", Brad também falou sobre Zahara, adotada na Etiópia em 2005. "Minha filha que veio da África está linda. Nós somos super sortudos em ter ela e ter filhos que vem de diferentes países. Eles são todos fantásticos e nós amamos um ao outro. Quem sabe, talvez nós iremos ter um em Londres, eu gosto da idéia", brincou o ator.

Comentários