Megan Fox diz ter medo de Angelina Jolie



As comparações são inevitáveis, a mídia aponta Megan Fox como a próxima Angelina Jolie, mas me parece que não é bem assim que a estrela de transformers gosta de ser vista.

Megan Fox disse em entrevista que não é que nem Angelina, não pretende ser que nem ela e não tenta seguir seus passos e ainda por cima disse que tem medo da estrela de O Procurado.

“Estou realmente assustada de cruzar com ela em minha frente”, nunca tive a oportunidade de conhecê-la e tento evitar isso o máximo que posso, por que estou com medo .”

"Ela é uma pessoa poderosa, e eu aposto que ela iria me comer viva. Acho que é por isso que eu tenho medo dela.

"Também tenho feito uma grande quantidade de filmes diferentes, porque não quero que as pessoas pensem que estou tentando imitar o seu jeito de ser e interpretar".

Bom o motivo de Megan estar com medo de se encontrar com Angelina se deve ao fato de ela ter inúmeras tatuagens iguais a mulher de Brad Pitt e também por ela se dizer bissexual e não ver problemas e se relacionar com mulher que por coincidência ou não também é igual ao modo de pensar de Angelina Jolie, fora a semelhança o jeito de ser
as declarações parecidas, isso tudo por que Megan Fox não quer ser chamada de a nova Angelina Jolie coisa que para ela deveria ser considerada como um elogio por que afinal Angelina Jolie é tudo e pode tudo nesse mundo.

Comentários

Anônimo disse…
Nossa!!!!
Eu não sabia que essa Megan Fox era tão boba... porque que a Angie iria comê-la? Ela tem muito mais o que fazer... é óbvio que ela tenta imitar a Angie. E por que ela não a imita na beneficência? parece que só quer aparecer!