Angelina Jolie é capa de cinco revistas de fofocas esta semana


Se você é fã de Angelina Jolie, você vai querer evitar ir a banca de revista esta semana, é que a atriz conseguiu o feito de estar na capa dos cinco tablóides mais vendidos dos Estados Unidos em uma única semana, graças a sua enorme fama e claro o desejo incontrolável da mídia americana de ganhar alguns milhões nas suas costas, inventando mentiras sobre sua vida pessoal e profissional.

Aqui está um resumo das mentiras que as revistas estão falando de Angie.

OK! Magazine - Angie está adotando um bebê sem Brad. Os rumores de nova adoção nunca acabam, assim como seu desejo de adotar mais filhos, nunca morrerá. O boato é que o bebê vai ser uma menina da Síria, mas Brad diz que não está pronto para outra criança.

National Enquirer - Angelina desmaiou porque seu peso é menor do que o que ela deveria ter. Ela pesa 45 quilos e Brad está preocupado e quer que ela receber alguma ajuda para lidar com seus" problemas emocional ".

Us Weekly e Star Magazine - Angie ainda odeia Jennifer Aniston, sempre a mesma historia.

Life & Style - Angelina é uma farsa total, ela usa seus filhos por publicidade.

Comentários

Elisa disse…
se eu fico super irritada quando vejo coisas desse tipo, imagine a pobre da Angelina.
Engraçado é que eu pude reparar que nas revistas que dizem que Angelina odeia Jenifer, as fotos da capa são estratégicamente escolhidas para dar a Angie um ar de vilã (Fotos em que seu olhar esta mais setudor e conquistador) e a Jeni ar de pobre coitadinha (fotos em que ela aparece com cara de assustada)Como pode, srsrsr esse povo não cança mesmo né?!
Anônimo disse…
Acho que só vc fica irritada a Jolie (eu também) está se lixando pra esses tabloides.
Se ela realmente importa-se já tinha processados todos eles.
Juh disse…
kkkkkkkkk.. Elisa, angie num ta nem ae pressas porra de tabloide, nem pra Jen.. angie só se preocupa qdo tem um ar de verdade na estória concorda?
bruxa do leste disse…
Depois as pessoas não entendem porque o casal prefere ir para a Europa!Os americanos jamais perdoaram o fato do Brad trocar a caha da Aniston pela Angelina...já faz tempooo,mas eles não deixam os dois em paz!Viva a Europa!
bruxa do leste disse…
Quiz dizer: a chata da Aniston,que graças a Deus está em OUTRAS!....