Angelina Jolie tem aprovação da escritora Patricia Cornwell para Scarpetta


Angelina Jolie seria "brilhante" como a médica legista Kay Scarpetta, disse a autor Patricia Cornwell.

Patricia Cornwell premiada escritora da serie de livros Scarpetta, admitiu que está feliz pela estrela de Changeling Angelina Jolie em assumir o cobiçado papel, para interpretar Kay Scarpetta no cinema.

"Ela tem uma vantagem interessante, e eu não tenho nenhuma dúvida em minha mente que Angelina vai fazer um trabalho brilhante, se lhe dor dada a oportunidade de fazer essa papel", disse Cornwell.

"Para Angelina fazer o filme ela vai ter que gostar do roteiro e estar feliz com tudo - ela vai trazer algo muito interessante para a personagem. provavelmente vai trazer um caráter que vai além do que eu faço com a personagem nos meus livros. "

Cornwell acrescentou: "Eu acho que Jolie pode interpretar qualquer coisa que ela queira, e não é só porque ela é uma superstar e sim por que ela é muito talentosa, muito inteligente é uma atriz muito boa e muito corajosa para esse gênero de filme."

Patricia já se encontrou com Angelina e deu suas dicas.

"Quando nos encontramos em abril, eu disse a ela" Espero que você interprete o papel de Scarpetta, porque você vai fazer do jeito que deve ser feito ", finaliza Patricia Cornwell.

Comentários