Jon Voight diz como foi o reencontro com Angelina jolie


Quando surgiram fotos no domingo de Jon Voight em Veneza, na Itália, com Angelina Jolie, seu parceiro Brad Pitt e seus filhos adoráveis, era aparente que o avô orgulhoso finalmente havia conseguido se reconciliar com sua filha, após anos de distanciamento.

Em uma entrevista exclusiva em pessoa para o RadarOnline.com na quarta-feira, o veterano ator de Hollywood, revela como foi maravilhoso para ele ser capaz de gastar seu tempo novamente com sua filha, a atriz Angelina Jolie, e sua alegria evidente em conhecer finalmente, seus seis netos.

"Foi maravilhoso passar o tempo com Angelina, Brad e os filhos", disse Voight ao RadarOnline.com. "Eu tenho esperado tanto tempo para abraçar meus netos e foi incrível, eles são os mais bonitos, as crianças mais amáveis que você poderia imaginar, e eu não estou dizendo isso só porque sou o avô, eles são realmente especiais. "Nosso passeio pelo grande canal de Veneza foi absolutamente lindo, o tempo estava bom, foi muito bonito e divertido".

Ainda sobre os netos Voight falou: "Eu tenho fotos dos bebês que tem muitas semelhanças com Shiloh". "Eu não sei sobre todas as semelhanças, mas obviamente há algumas por causa do genes, todos são muito lindos."

O ator aproveitou para negar crise entre o casal: "Angelina e Brad estão tão felizes juntos, eles são os pais mais incríveis e amorosos que eu já vi. Realmente me comoveu muito ver como Angie é uma boa mãe, eu estou tão orgulhoso dela - ela tem muito amor para dar e compartilhar com os filhos e com Brad. "

Foi uma surpresa para muitos pessoas, ver Angelina passando um tempo com seu pai novamente, pois a atriz havia cortá ele para fora de sua vida, em 2001, depois que ela veio a público com acusações de que Voight traia sua falecida e adorada mãe Marcheline Bertrand e havia questionado a estabilidade mental dela.

Voight compartilhou com o RadarOnline.com que a reconciliação com Angelina está em andamento há algum tempo, como o primeiro telefonema e as trocas de e-mail entre os dois antes do primeiro encontro.

"Angie e eu temos estado em contato por telefone e por e-mail há algum tempo", diz Voight. "Temos trabalhado no sentido de uma plena reconciliação durante algum tempo. Angie tinha a sensação de que era o momento certo para me trazer para a vida dela e das crianças e depois de algumas tentativas ela decidiu que o momento tinha chegado."

Quanto ao futuro, Voight permanece otimista de que eles vão passar mais tempo juntos, embora ele admita que cabe a Angelina que isso acontece. Mas é óbvio que o avô coruja está ansioso para tornar o tempo perdido e ser capaz de ser fazer parte do futuro de seus netos ". "Espero conseguir vê-los novamente em breve". "Eu quero passar tanto tempo com eles quanto possível'', finaliza Voight.

Comentários

Anônimo disse…
Ele não falou da semelhança da Shi com os gêmeos!
Falaram pra ele que todos acham a Shi muito parecida com ele e ele respondeu que tem foto dele bebê e realmente tem muita semelhança, principalmente os olhos. Olha a tradução!