Angelina Jolie diz que agenda encontros românticos com Brad Pitt

'Pedimos para alguém passar a noite lá, vamos para uma outra parte da casa e nos trancamos', revelou a atriz à revista "Stylist".

A atriz está na capa da revista "Stylist" e contou um pouco sobre o relacionamento com Brad Pitt em entrevista à publicação e revelou como o casal faz para ter encontros românticos sem a presença de seus seis filhos, Shiloh, Knox, Vivienne, Maddox, Pax, e Zahara.

"Temos que agendar. Normalmente, não temos uma pessoa que passe a noite com a nossa família. Então, a cada uma ou duas semanas, pedimos para que alguém faça isso para que a gente consiga ficar sozinho. Vamos para uma outra parte da casa e trancamos a porta. Temos noites românticas, é claro. Você tem que fazer isso se tem filhos. Às vezes saímos, mas os dois sentem falta das crianças então não vamos muito longe", disse.

Angelina falou ainda sobre o comportamento de Shiloh, que gosta de se vestir como menino. "Não é uma escolha minha. Tenho uma menina de 4 anos que é determinada e que me diz o que quer vestir. (...) Acho que as crianças devem vestir aquilo que querem para se expressar. (...) Ela chorou e disse 'por favor, corte meu cabelo. Não quero ele comprido'. Se o que está no coração dela é se vestir assim, então eu acho lindo", avaliou.

Sem papas na língua, ela ainda tocou no polêmico assunto de que teria começado a se relacionar com Brad durante as filmagens do filme "Sr. and Sra. Smith", quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. "Não começou nos sets. Nos tornamos amigos lá, mas tudo começou depois. E, quando você tem uma certa idade, depois de passar por tantas coisas, acho que você apenas sente. Não é uma questão de coragem, mas é muito confortante ter encontrado uma família".

Comentários