Angelina Jolie fala sobre suas tatuagens

Atriz foi entrevistada por revista especializada nos desenhos.

Angelina Jolie tem várias tatuagens e conversou sobre os desenhos com a revista australiana "Post Modern Ink". Na entrevista, a atriz disse que considera as tatuagens uma forma de arte.

"Eu amo minhas tatuagens. Elas são uma forma de arte. Não acho anormal que uma pessoa que passa a vida na pele de outras queira marcar a sua com coisas que importam na sua vida. A mais recente que fiz são cinco linhas verticais de um manuscrito do Camboja. Fica nas minhas costas e parece muito sagrado", contou.

Jolie também revelou que o enorme dragão que tem tatuado nos quadris foi feito em uma noite em Amsterdã: "Fazer o meu dragão foi talvez a maior surpresa. Estava em Amsterdã e fiquei um pouco maluca. Entrei numa tattoo shop baixei minha calças e acordei na manhã seguinte com o dragão tatuado. Sempre quis um dragão e esse tem uma língua azul engraçada. Para mim, uma dragão é uma mulher: forte e elegante".

Comentários