Angelina Jolie recebe mensagens de apoio de todo o canto do mundo

Após o anuncio que parou o mundo e chocou e comoveu a todos de que tinha se submetido a duas mastectomias como forma de prevenir um câncer futuro, Angelina Jolie recebeu apoio de diversos pessoas no mundo.

O primeiro e talvez o mais importante veio do companheiro, o ator Brad Pitt: "Tendo testemunhado esta decisão em primeira mão, acho que a escolha de Angie, assim como tantas outras como ela, foi absolutamente heróica. Agradeço a nossa equipe médica com o seu cuidado e foco. Tudo que eu quero é que ela tenha uma vida longa e saudável comigo e com nossos filhos. Este é um dia feliz para a nossa família ", disse ele.

Seu irmão o ator e diretor James Haven também mandou seu recado: "Minha irmã, assim como a nossa mãe, sempre coloca seus filhos em primeiro lugar. Estou tão grato por ser seu irmão".

O pai da atriz o também ator Jon Voght que ficou sabendo da cirurgia através da imprensa também demonstrou seus apoio: "Meu amor e admiração pela minha filha não podem ser explicados em palavras, ela é uma pessoa muito extraordinária".

Jane Pitt sogra de Angelina também veio a publico parabenizar a nora: "Estamos muito orgulhosos de Angie. Isso significa muito para nossa família, especialmente para os nossos netos. Nós a amamos muito".

Outros famosos também demonstraram apoio a atriz

Giuliana Rancic: "Angelina Jolie revela mastectomia dupla: orgulhosa dela por usar sua incrível imagem para educar as mulheres".

David Krumholtz: "Agora, Angelina Jolie realmente é a mulher mais bonita do mundo."

Marlee Matlin: "Bravo, honesto, forte Angelina Jolie fazer uma dupla mastectomia Concordo com o @ niavardalos - respeito e tranquilidade para ela...".

Elizabeth Banks: "Muito respeito por compartilhar isso de forma elegante: Angelina Jolie explicando o motivo de sua mastectomia dupla e ensinando como isso pode salvar vidas."

Jackie Collins: "Angelina Jolie .. uma mulher incrível inteligente e corajosa".

Nia Vardalos: "Um momento de silêncio por respeito a franqueza de Angelina Jolie e coragem de todas as mulheres que enfrentam esta escolha".

Thierry Fremaux: "Não há diferença entre a Angelina Jolie estrela e a Angelina Jolie mulher. As escolhas que ela fez como diretora são tão fortes quando você lê o que ela escreveu sobre sua própria situação. Ela não fez isso só por si, mas para dar exemplo para todas as mulheres do mundo que sofrem da mesma doença. Quando eu estiver indo para abrir o 66 Festival de Cinema de Cannes, eu vou estar pensando particularmente nela"

Graham King: "A bravura de Angelina sempre brilha em todos os aspectos de sua vida, e não apenas em suas escolhas de carreira, mas em sua vida pessoal. Estou muito orgulhoso que ela tem coragem de contar a sua história. "

Sherry Lansing: "Eu acho que os comentários de Angelina Jolie hoje demonstram como ela é uma pessoa incrivelmente valente, corajosa e honesta. Seu texto mostra o quanto ela se preocupa com os outros. Ele vai sensibilizar e ajudar outras mulheres que têm a mesma mutação genética para assumir o controle de sua saúde. ao fazer isso, ela está tentando salvar inúmeras vidas.

Octavia Spencer: "Orações para Angelina Jolie e sua família. Minha convalescença pelo seu ato heroico e sensibilização".

Ranci (cantora): "Eu parabenizo Angelina Jolie por sua coragem e decisão de compartilhar sua história sobre sua mastectomia. Tão valente".

Kylie Minogue: "Angelina Jolie obrigada por compartilhar sua história e ajudar mulheres em todo o mundo. Inspirador".

Sheryl Crow: "Eu parabenizo Angelina Jolie pela coragem e consideração de dividir sua história, em face de sua mastectomia. Muito corajosa!". Sheryl ainda aproveitou o momento para alertar suas seguidoras: "Mulheres, vejam a história de Angelina Jolie hoje, especialmente se você tem histórico de câncer de mama na sua família".

Zoraida Sambolin âncora da CNN: A atitude de Angelina Jolie me serviu como incentivo. "Eu pensei por semanas em como contar que fui diagnosticada com câncer de mama. E então, Angelina Jolie vem publicamente contar sua história e me dá a força e a oportunidade para comunicar minha decisão."

Kristen Bell: "Um admirável texto escrito por Angelina Jolie."

Amanda de Cadenet: "Decisão corajosa a dela, meus parabéns.

Richard Roeper: "Apoio e orações para Angelina e todas as mulheres que enfrentam essa escolha inimaginavelmente difícil # corajosas."

Dr Drew : Muito corajosa.

Soleil Moon Frye: ".. Minha Decisão Medica por Angelina Jolie. Leia este artigo e divulgue-o entre os amigos e familiares a consciência pode se salvar vidas."

Bret Hedican: ". Wow, Angelina Jolie, bela e corajosa # inspiradora".

Adam Shankman: "Artigo bonito e valente escrito por Angelina Jolie.

William Hague: "Ela é uma mulher corajosa e uma senhora muito profissional. Ela fez um monte de trabalho comigo nos últimos meses. Ela também veio para o G8 e trabalhou comigo em nossa iniciativa de prevenção da violência sexual em conflitos e viajou por alguns lugares difíceis no Congo. Ela não deu nenhum sinal de que ela estava passando por esse tratamento e eu acho que ela é uma mulher muita e corajosa, não só por continuar com seu trabalho tão bem durante esse tratamento, mas também por escrever sobre isso agora e falar sobre o assunto. Eu acho que ela é uma mulher corajosa e será uma inspiração para muitas. "

Michelle Heaton (cantora): "Eu não posso nem ressaltar o quanto de impacto eu tinha para falar com as mulheres e dizer que eu estava passando por isso, foi um impacto muito grande. Imagine então o impacto que alguém tão grande e mundialmente famosa como Angelina Jolie pode ter sobre isso. '

Shakira: "Eu acho que ela é uma mulher tão inteligente e dividir isso tudo com o mundo está inspirando tantas mulheres lá fora, a tomar decisões fundamentadas, eu felicito-a por isso".

Bianca Jagger: Admiro profundamente Angelina Jolie por ter escrito uma seção corajosa e inspiradora sobre a cirurgia.



Paris Hilton:
"Acho que ela é muito corajosa e que isso vai, definitivamente, salvar a vida de muitas mulheres".

Kyle Richards:  Ela tem inspirado muitas mulheres. É certo que seus fãs não são apenas orgulhosos, mas também gratos por ela estar trazendo tanta consciência para a necessidade das mulheres.

Sharon Osbourne: Angelina Jolie fez "a escolha certa"

Claudia Raia: “Acho que é absolutamente corajoso, não me surpreende em nada, é uma mulher absolutamente corajosa. Acho espetacular um símbolo sexual que é um ícone da beleza e da sensualidade retirar os seios pela saúde. É espetacular isso, tudo é em questão da saúde. 

E por ultimo mais não menos importante estamos nós fãs que nos comovemos e nos importamos com o seu bem estar, e em meu nome e em nome de todos os fãs que você minha querida tem espalhados pelo mundo, gostaria de dizer que estamos todos juntos e unidos nesse momento de sua vida, e muito orgulhosos por você ter dividido e compartilhado essa historia com o mundo, para poder servir de exemplo para muitas outras mulheres, parabenizamos-a  por ser essa pessoa incrível, sempre pensando no bem maior, a cada dia que passa essa admiração que temos só aumenta, muita força nesse momento, é o que desejo eu e todos os seus fãs que te amam muito.

Comentários

Anônimo disse…
Obrigado por colocar o apoio das pessoas a Angelina.
Nós fãs a amamos muito.
Angelina e um ser humano lindo em todos os aspectos.
Mundo Antigo disse…
Todo esse Apoio todo essa admiração... Não tenho palavras o quanto fico feliz de dividir com vc, pessoas maravilhosas, Digo por todos nos do Mundo que ficamos Chocados quando vivos ou ouvimos a noticia, demorei acreditar não tinha palavras, fiquei paralisada...minha vida a Angelina, minha esperança, meu tudo... Nessa cituação dificil de acreditar ainda não sei como lidar com isso é dificil, não sei... sinto-me mal por ela ter tido que passar por tudo isso.
bjs
Luiza