Angelina Jolie compareceu ao D23 Expo para apresentar Malévola


 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
Angelina Jolie surpreendeu a plateia do D23 Expo hoje 10 de agosto, ao comparecer para apresentar o filme Malévola ao publico.

A atriz contou que ficou muito feliz e animada ao interpretar essa personagem e que até chegou a assustar algumas criancinhas ao se vestir de Malévola.

“Eu sempre fui a Malévola desde criança. Eu ficava assustada com ela e ao mesmo tempo atraída. Ela tinha essa elegância, graça e ao mesmo tempo era tão deliciosamente cruel”, disse Jolie.

“Quando coloquei os chifres pela primeira vez foi incrível. Vi algumas criancinhas visitando o set e eu me lembrei que eu era uma personagem da Disney e achei legal ir lá, chegar perto e dizer oi. Elas gritavam tão alto e choravam. Teve um deles que até disse para a mãe: ‘pede pra ela parar de falar comigo’”.

Angelina contou que a filha dela, Vivienne, adora se vestir de Bela Adormecida e que ela “foi a primeira criança que assustou”.

“Quando meu irmão me disse que a Disney iria fazer o filme fiquei muito empolgada. Ele me ligou e falou que eu tinha que conseguir esse papel. Por sorte, os produtores do filme acabaram me ligando e me convidando”.

“Você tem esse conto de fadas perfeito, a Bela Adormecida é linda e as fadas. Mas ao mesmo tempo é o ponto de vista da vilã. Então é preciso ser um filme mais moderno, mais sexy e aterrorizante. Espero que tenhamos conseguido isso”, diz Angelina.

Comentários

Anônimo disse…
lindaa agora falta só sair o clipe que eles exibiram ..
Anônimo disse…
http://papelpop.com/2013/08/angelina-jolie-fez-criancas-chorarem-ao-se-vestir-de-malevola/#comment

Saiu outras matéria no papel pop,olhem lá também...