Sharlto Copley: Angelina Jolie é uma competidora muito séria

O ator Sharlto Copley que trabalhou junto com Angelina Jolie no longa Malévola disse em entrevista que a atriz é uma competidora muito séria.

"Foi incrível. Nós fizemos brincadeiras um com o outro e nos divertimos como dois loucos ", disse o ator, que interpreta Stefan, no filme da Disney.

"Ela é uma brincalhona/competidora muito séria", continuou ele, mas não chegou a dizer o que fizeram. "É tão intenso e tão controverso que eu provavelmente não posso revelar o que ela fez", disse Shaun. "Isso é o quão intenso foi.

"Tivemos um tempo incrível, dois loucos, fazendo brincadeiras loucas. Nos demos super bem e tivemos um grande momento ", o ator lembrou. "Eu era como, 'Oh meu Deus, ela foi até lá! OK, abra a porta para eu ir lá também! "

As gravações do filme acabaram, no entanto, as brincadeiras podem não ter terminado. "Eu não sei se a competição ainda acabou, mas eu acho que ela vai admitir que eu ganhei", disse ele com um sorriso.

Comentários

Babi disse…
lol kkkk
eu fiquei curiosaa...
Eduarda disse…
Ja acabaram as gravações?? Quando vai lançar o filme??
Anônimo disse…
Sim as gravações foram em 2012, e será lançado em Julho de 2014 nos EUA, no Brasil ainda não tem data definida.