Angelina Jolie faz parceria com Stella McCartney e cria linha de roupas infantis

 
 
Angelina Jolie está entrando para o mundo da moda, em parceria com a estilista Stella MacCartney a atriz está desenvolvendo uma coleção de roupas infantis inspiradas em seu novo filme “Malévola”.

" Eu sempre fui uma grande fã da Disney desde criança, assim como minha mãe também era, e eu cresci assistindo a todos os filmes como a maioria das crianças, " disse Stella. "Quando surgiu essa oportunidade e eu fui convidada por Angelina Jolie para visitar o set de filmagem, eu agarrei a chance na hora. "

Haverá oito estilos de roupas, incluindo vestidos e sandálias de princesa, assim como roupas para meninos e meninas, como camisetas e tênis inspirados na rainha malvada. A coleção chegará às lojas Stella McCartney em todo o mundo, além de lojas da Disney e lojas on-line, no final de abril.

Comentários

Anônimo disse…
Angie e uma pessoa visionária, que orgulho de ser sua fã.
As roupas são lindas e fofas.