Keira Knightley e Kate Winslet revelam admiração por Angelina Jolie

A atriz Keira Knightley que recentemente visitou um campo de refugiados no Sudão do Sul em seus esforços para acabar com a pobreza no mundo, disse que embora esteja feliz por fazer algo pelo próximo, ela ainda acha que será difícil fazer tantas coisas para os outros como faz a estrela de Malévola, a atriz Angelina Jolie, que também é Enviada Especial das Nações Unidas (ONU).

Em declarações ao jornal Daily Telegraph, Keira disse:'' Eu admiro imensamente Angelina Jolie. ''Eu não acho que eu poderia ser alguém tão impressionante e com tanta autoridade como ela. ''Ela está praticamente dedicando sua vida a suas causas, e isso é uma grande coisa, uma grande mensagem. Eu sempre fico feliz em ajudar, mesmo que de alguma maneira pequena, tento fazer o que posso.''

Já Kate Winslet declarou em entrevista à revista Grazia italiana sua grande estima pela famosa atriz de Hollywood.

“Eu admiro um monte de celebridades que investem seu tempo e energia em projetos humanitário, isso incluí Angelina Jolie, que tem lutado durante anos contra as violações cometidas em zonas de guerra, ela realmente é uma mulher incrível."

Comentários

Anônimo disse…
Eu amo kate winslet,fiqui muito feliz que ela gosta da angie,eu gostaria que elas fossem amigas,e atuasse em algun filme juntas. Obs:você gosta da kate?gostaria que elas fossem amigas?
Já fui fã dela, antes da ser fã da Jolie, mas depois que assisti Tomb Raider troquei Kate por Jolie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
KKkkkkkkkkkk,mais você gostaria que elas fossem amigas? E fizesse algun filme juntas?
Gostar eu gostaria, mas não consigo imaginar em que filme seria, se um drama, um filme de ação, ou poderia inovar e fazer uma comédia ou musical.