Mélanie Laurent fala sobre trabalhar com Angelina Jolie

A atriz Mélanie Laurent que trabalhou com Angelina Jolie e Brad Pitt no longa À Beira Mar, falou em entrevista sobre como foi trabalhar ao lado do casal mais famoso de Hollywood, principalmente sobre Angelina Jolie.

"Eu não sabia nada sobre Angelina antes dela ter me chamado para atuar no filme", diz Laurent ". Depois que ela me ofereceu o papel, eu passei um longo tempo me beliscando" No set, ela conheceu Jolie e Pitt como "um casal muito normal - você pode apenas sentir essa conexão entre eles, e seus filhos são realmente educados e adoráveis ", diz ela. "No entanto, aqui estão eles, dois superstars. A parte mais difícil foi descobrir como agir na frente deles sem ser uma grande fã".

"Angelina é extraordinária", diz Mélanie entusiasmada. "Além de ser incrivelmente bela, ela é extremamente inteligente e gentil. Não é sempre que você encontrar uma mulher que tem tanta coisa acontecendo em sua vida, e ela ainda não senti um pingo de ciúmes.

Ela tem tanta confiança de que ela pode apenas explicar sua visão e, em seguida, deixar que os atores vivam". Jolie deixou Laurent escolher qual o ator iria jogar seu marido, uma decisão delicada, dado as cenas de amor intenso do script. "Quando você se preocupa com um ator, você sente muito uma grande troca", diz Laurent. "Eu acreditava nisso durante anos, e Angelina confirmou isso para mim".

As duas atrizes também compartilham um compromisso com o ativismo. "Quando Angelina quer fazer as coisas, fazer mudanças, ela só sai e faz isso", finaliza Laurent.

Comentários