Jack O'Connell fala sobre Angelina Jolie

O ator Jack O'Connell que está em turnê de promoção do longa Money Monster "Jogo do Dinheiro", dirigido por Jodie Foster, tem falado sobre Angelina Jolie sempre que pode.

Em diversas entrevistas ao longo desta semana, Jack vem enchendo de elogios e revelando historias incríveis sobre seu tempo com Jolie e sua família.

O ator que atuou em Invencível, longa dirigido por Jolie, no papel de Louis Zamperini, credita a Angelina e a Jodie, o sucesso que vem tendo em sua carreira nos últimos tempos.

"Seja para um papel, ou para um estúdio, acredito que eu não seria uma escolha óbvia. Isso é um mérito delas, que me escolheram para estar em seus filmes ".

Em outra entrevista Jack contou que ao ser escolhido para atuar em Invencível, Jolie fez questão de conhecer sua família. "Ela veio até minha cidade, e me convidou, assim como minha família e dez amigos mais próximos, para jantar em um pub, isso parecia surreal, ela queria conhecer o meu povo".

"Todos nós fomos a este lugar fora do caminho em Derbyshire, um pub onde você pode comer comida boa. Ela veio sozinha. Ela tinha alguns seguranças com ela, mas eles não estavam realmente envolvidos no grupo, e, sim, todos nós estávamos sentados ao redor dela, sem acreditar". "Lembro-me dela dizer que estava impressionada com meu talento e me elogiou dizendo que isso era um presente, foi incrível ".

Me considero feliz. Angelina e eu mantemos contato, ela é uma pessoa muito leal. Recentemente, ela foi assistir minha peça de teatro The Nap na Inglaterra. Eu a convidei para assistir e disse: 'Olha, eu sei que você está no país. Estou fazendo essa peça, se você quiser vir e ver. " Eu mal podia acreditar, ela realmente foi. Eu acho que ir a qualquer lugar com seu nível de fama é um grande problema. Mas ela não deixa isso impedi-la. Eu acho isso muito admirável.

Comentários