Billy Bob Thornton diz que espera o melhor para Angelina Jolie

Billy Bob Thornton falou novamente em recente entrevista, sobre a ex-mulher, a atriz Angelina Jolie.

Você ficou chocado quando ouviu a notícia sobre a separação de Angelina e Brad?

Eu nunca fico chocado com tudo o que eu ouço, porque essas coisas acontecem o tempo todo, sejam pessoas que você conhece passando por problemas, ou alguém morrendo ou que cometeu suicídio. Essas coisas te afetam, mas uma vez que acontece, nenhum delas me surpreende. Porque, em primeiro lugar, eu não sei nada sobre eles.

Você está preocupado por Angelina?

Minha resposta a isso, neste momento, tem que ser que não é da minha conta. Se fosse o meu negócio, então eu certamente comentaria sobre isso. Angelina é uma pessoa adorável e uma amiga minha. Mas nós geralmente evitamos falar sobre coisas como essa quando nós falamos.

Se ela precisava de mim, eu estaria lá em um segundo. Então, agora, eu não tenho informação suficiente para comentar sobre o assunto. Mas, é claro, espero sempre o melhor para todos eles.

Você pode esclarecer suas palavras no artigo da revista GQ sobre o "problema" em seu casamento com Angelina? Você disse: "Eu nunca me senti suficientemente bom para ela."

Sim, isso significa exatamente o que eu disse. E é verdade. Mas veja bem, nos dias de hoje, eu sou o primeiro a admitir isso, estou pateticamente inseguro. Realmente inseguro. Eu cresci de uma forma áspera. Eu cresci pobre, e nos mudamos para uma cidade que era um pouco maior, e eu cresci como sendo um caipira e todas estas coisas. A maioria de nós ainda mantem um monte de coisas, de quando eramos crianças. Você mantém um monte disso.

Então, nós ainda somos crianças à procura de aceitação. Tendo crescido pobre, eu sou muito desconfortável estando ao redor de pessoas ricas, eu sempre me senti assim. Como, se eu vou a um jantar chique na casa de pessoas ricos, e eles tem mordomos e empregadas domésticas, eu fico assustado. Eu sempre saio e fumo. Eu faço isso.

Mas de qualquer maneira, eu não me sinto confortável em torno de pessoas que me parecem acima das minhas condições. Quando os atores que têm um monte de dinheiro e grandes casas se encontram, eles assumem que eu sou como eles, mas eu não sou. Estive em lugares antes com as pessoas mais famosas e também políticos, e eu me sinto tão fora do lugar. Eu não me importo com isso. Eu preferiria me sentir assim sentado em algum lugar, falando sobre os resorts de esqui que eu gosto.

Eu só não entendo isso. O que eu quis dizer com isso é, Angelina é conhecido como essa pessoa linda, inteligente, do mundo, até certo ponto, sempre me perguntei o que diabos ela estava fazendo com alguém como eu. Ela não me tratar assim. Eu que coloquei isso em mim. Mas eu não pude evitar. Eu sempre senti isso, não apenas sobre ela, mas sobre todo mundo.

Comentários

Anônimo disse…
É verdade que ela está com O Jhonny?
Não, não é verdade, isso é fofoca de tabloide, que já foi desmentida.