Billy Bob Thornton fala sobre Angelina Jolie

Ex-marido de Angelina Jolie, o ator Billy Bob Thornton que está em turnê de divulgação de seu novo filme, falou sobre a ex-mulher em entrevista para a revista GQ.

Falando sobre relacionamentos, Billy começa dizendo que tem duas tatuagens com o nome de sua quinta esposa, Angelina Jolie. Uma delas ainda está bem ali em minha perna, nunca tomei nenhuma providencia para encobri-la, a outra está no braço, mas encoberta por um anjo. "Veja, ela só está ali descansando", diz ele. "Você ainda pode ver o nome."

O casal tinha um ótimo relacionamento, realmente: "Você sempre se lembrará da primeira pessoa cujo sangue foi drenado e colocado em um medalhão em torno de seu pescoço. Você sempre se lembrará da primeira pessoa que mordeu o seu rosto, enquanto um repórter no tapete vermelho tentava faze-la dizer algo semi-louco, que foi "Nós acabamos de fazer sexo no carro no caminho para cá"."

Não houve problemas nesse departamento, o problema era que: "Eu nunca me senti suficientemente bom para ela." Ela estava sempre indo ao encontro com pessoas das Nações Unidas ou com o presidente ou agências de adoção, e eu só queria ficar em casa assistindo baseball. Ainda assim, isso estava bem. O que não estava bom era quando recebíamos convites para a casa de George Lucas ou algo assim, "e eu fico realmente desconfortáveis estando ao redor de pessoas ricas e importantes." Pois eu realmente não sei qual garfo usar; eu não sei fingir ser o que não sou. E eu não queria saber qual garfo usar ou como agir corretamente. "Eu gosto de como eu sou." Eu não quero ter conversas sobre como o restaurante no resort lodge está em decadência, então vamos todos para Idaho no próximo ano.

Ele e Angie ainda são amigos, embora, só se falam a cada poucos meses: " Ela é tão ocupada com as crianças, o trabalho e as muitas casas em muitos países, mas no minuto em que nos conectamos, é como nos velhos tempos (mas sem envolver sangue e mordidas no rosto).

Não é a primeira vez que Billy Bob fala essas coisas sobre Jolie, a cada dois anos, ele da as mesmas declarações, sempre quando está promovendo algo.

Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente é culpa da impressa lixo que com certeza vai fazer essas perguntas a Angie sobre Brad nos próximos anos, mesmo quando estiverem com outras pessoas, eles não se importam com o filme ou qualquer outra coisa que você está promovendo eles querem explorar esse lado