Brad Pitt proíbe perguntas sobre Angelina Jolie ou separação

Em sua passagem pela Asia no inicio da semana, para promover seu novo filme "War Machine", Brad Pitt proibiu os jornalistas de fazerem perguntas sobre Angelina Jolie ou a separação.

Diversos sites relataram que foram instruídos por representantes de Pitt a não tocar nesses assuntos durante a entrevista.

Ironicamente, para quem não se lembra, logo após pedir o divorcio em setembro do ano passado, a imprensa americana acusou Angelina de tentar controlar os meios de comunicação.

Link de um dos sites que alegou isso - Channel News Asia

Comentários

Anônimo disse…
Ele fez o certo,se ele falasse só iria colocar mais lenha na fogueira e é isso que a imprensa quer e outra, tiraria o foco do filme e a Netflix acho que não iria gostar
Anônimo disse…
Já falou tudo que tinha pra falar,agora o motivo foi o lançamento do filme,a impresa é muito idiota,agora deixa eles queito em paz mais isso inrrita
Lucia disse…
Brad Pitt ha prohibido en todas sus promociones de peliculas desde Aliados a la presnsa preguntas sobre su divorcio, asi lo hizo en España,el ya ha contado lo que paso y se ha hecho responsable del fracaso de su matrimonio, miremos hacia adelante como estan haciendo ellos, y que todo se solucione para bien de sus hijos.
Anônimo disse…
I always thought he was the controlling one. Angelina will tell the whole truth when it's her time and I can't wait.

Was it worth losing his family for the terrible war machine. 4th bomb in a row.
Anônimo disse…
Não associa mais a imagem a ex mulher por mais que tenham filhos. Como ele disse que não queria a separação, mas deixou ela livre, doeu pra caramba, porém ela quis fazer outras coisas, como dar aula na Inglaterra e ele teve que olhar para ele, cuidar dele, por que ela não quiz mais. Assim simplesmente. E possivel que voltem futuro sim, é possível, viver um amor mais amadurecido, tbm pode ser que ambos encontrem outras pessoas mais condizentes com seus desejos atuais, o mundo é um mundo de mil possibilidades para eles e eles querem viver isso.
Anônimo disse…
Kkkkkkkkkkkkkkkk,"como ele disse que não queria a separação"kkkkkk,ele foi o motivo da separação..., isso ficou muito claro rsrs,e ela aliás sempre foi livre e independente,tanto que é até professora em uma universidade em londres,se ela não tivesse mecanismo e auto-regulação e fosse louca isso não poderia acontecer certo?,kkkkkkkkk bem é melhor desejar sorte para ambos.kkk
Anônimo disse…
E qual é a conexão de loucura/maluquice com mecanismo de auto regulação?
São coisas distintas,ele disse que quando se tratava dos documentos do divórcio irem a público/imprensa ela aparentemente não tinha um mecanismo de auto regulação,e nesses papéis tinham nomes dos terapeutas dos filhos,isso deixou ele irritado.
Lógico e Comprovado que ele não é nenhum santo e é o culpado por todo esse rebuliço na vida de seus familiares,menos mal que ele está tentando melhorar e rever alguns conceitos e atitudes,tbm concordo que ele deveria ter se manifestado antes e assumido a culpa do divórcio,assim como acho que eles deveriam ter privado os papéis equivalentes ao divórcio e custódia desde o começo.
Anônimo disse…
Só pra complementar oq disse acima, lógico que não foi intencional esses documentos serem vazados,e tbm entenderia uma chateação da Angie por conta dessa coisa de mecanismo de auto regulação,tanto é que ela justamente retrucou e acusou ele de estar com medo da verdade do incidente ocorrido no avião
Anônimo disse…
O problema é que se criou um clima hostil entre os fãs de ambos,onde se deveria ter um ambiente de conforto e de querer entender a situação e apoiar os dois,mais oq se viu foi as pessoas se basear em fofoquinhas de tablóides/revistas sem credibilidade e começarem uma espécie de guerra,pois foi assim que a mídia falava Brangelina War
Óbvio que houve alguns conflitos em relação a custódia e terapia mas que depois foi aparentemente resolvido,mas não acho que houve essa coisa de guerra
Anônimo disse…
Eu concordo plenamente que a imprensa revistas,tabloides,sites etc,querem colocar um x outro e colocar fãs uns contra os outros,rs bem mais foi você que disse (porém,ela quis fazer outras coisas,como dar aula na Inglaterra e ele teve que olhar para ele,e cuidar dele,porque ela não quis mais),você deixou entender que ela foi quem provocou o divórcio,mais o próprio pitt disse que o divórcio foi causado por ele pelo "jeito" dele ser nesse período na revista GQ,essa revista ainda tem alguma credibilidade,e essa questão de eu citar(mecanismo,auto-regulação)isso foi porque o pitt disse isso através de advogados nos papais de documentação,então disse isso mesmo kk,me pareceu que ele tentou colocar a imagem da jolie como "louca" no início do divórcio,para conseguir se livrar da "cupa" e de deixar sua imagem limpa,achei completamente errado porque ele tem que ter responsabilidade de seus atos e não colocar a cupa na mulher achei super feio da parte dele, agora me parece que depois desses meses as coisas estão
Ficando melhor,ele tá parando de falar "mal" dela,porém eu nunca quis que essa separação tivesse sido assim com todas essas notícias verdadeiras e falsas na midia em geral que só quer tirar aproveito disso tudo,mais se você não gostou das coisas que falei eu não posso fazer nada...kk me pareceu que você vai ficar tentando "defender" o pitt aqui,mais lembre-se acho que aqui é página de fãs exclusivamente da Angelina jolie,então não fiqui bravo(a) rsrsrs. Obs:Eu não tenho nada contra você,nós nem nos conhecemos,então Não estou em guerra com ninguém,fiqui bem ok,paz e amor valeu!
Anônimo disse…
Eu disse que não vejo ligação dessa coisa de mecanismo de auto regulação com questão de achar a pessoa 'louca'
E nenhum momento eu disse que ela era a culpada pelo divórcio,acho que vc não leu direito
E eu tbm tenho nada contra você,paz e amor valeu!
Lucia disse…
ANGELINA Y BRAD SE HAN AMADO PROFUNDAMENTE, ESO ES UN HECHO Y ESTARIA BIEN RESPETARLOS A LOS DOS, HAN SIDO LA PAREJA MAS INFLUYENTE Y ADMIRADA DEL MUNDO PORQUE A MUCHISIMA GENTE ,NOS HACIAN CREER EN EL AMOR PARA TODA LA VIDA Y AUN MAS EN ESE DIFICIL MUNDO, ES QUE YA NADIE SE ACERDA?? ESTA PAREJA SE RECORDARA TODA LA VIDA , PORQUE NOS LLEGO AL CORAZÓN Y JUNTOS ERAN ESPECIALES Y ÚNICOS😙