Angelina Jolie diz que filhos estão felizes por ela estar em um filme da Marvel

A atriz e ativista fará sua estréia na Marvel, com o longa Os Eternos, que será lançado no próximo ano, e ela diz à People, que seus seis filhos são os mais animados de todos.

"O que realmente está mudando para mim é que eles querem me ver forte, e por isso é menos sobre me ver em um filme, mas eles estão felizes por eu ser forte e me divertir", diz Jolie, sobre Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

Angelina interpreta Thena, uma super-heroína que tem força sobre-humana, velocidade, resistência, durabilidade, agilidade e reflexos, e tem treinado duro para encarar esse papel, fazendo de tudo, desde treinamento com espadas até balé.

"Ela é uma guerreira, e eu vou ter que trabalhar muito para dar ao Universo Cinematográfico da Marvel, a Thena que eles merecem," diz Jolie.

Angelina vai se unir à diretora Chloe Zhao (The Rider) para o filme de super-heróis, e ela está ansiosa para trazer mais camadas para o MCU.

"Eu acho que a Chloe vai fazer um filme especial. Com todo o amor e respeito pelos outros e o que os faz trabalhar, esperamos acrescentar algo novo", diz Jolie.

Os Eternos tem data de lançamento programada para 6 de novembro de 2020 nos EUA.

Fonte: People

Comentários