Angelina Jolie diz que chorou de forma estérica ao deixar Maddox na faculdade

Angelina Jolie ainda está um pouco emotiva após enviar seu filho mais velho, Maddox, para a faculdade.

A atriz de 44 anos esteve presente na D23 Expo, em Anaheim, Califórnia, no sábado, 24 de agoto, onde estava promoveu dois filmes: Os Eternos, da Marvel, e Malévola 2, da Disney. Jolie ficou com os olhos marejados falando sobre a família se despedindo do rapaz de 18 anos, que começa sua carreira universitária na Universidade Yonsei, na Coreia do Sul.

"O que foi muito bonito é o jeito que todo mundo se despediu. Quando chegou a hora de levá-lo ao aeroporto - alguns entraram no carro para levá-lo - e todo mundo estava, foi muito...", tentou dizer Jolie, no tapete vermelho, mas sua voz insistia em fraquejar. "Quando você sabe que seus filhos se amam e você vê o jeito que todos eles trocam bilhetes - sem qualquer tipo de intromissão ou suborno - então eles se abraçam, se apoiam, então você sente que eles vão ficar bem e eles sempre vão ter uns aos outros. "

Quando perguntada se ela havia parado de chorar ainda, Jolie adoravelmente admitiu com uma risada: "Não."

Mas você teve um momento de choro estranho e estridente?

"Oh meu deus, quer envergonhar seus filhos, chore descontroladamente!" Ela acrescentou, revelando que tinha dificuldade em se afastar de Maddox. "Eu, em algum momento, tive que colocar meus grandes óculos escuros e a quantidade de vezes que eu me virei e acenei. Eu sei que foi o único momento da minha vida que eu me virei seis vezes antes de ir ao aeroporto, e ele docemente ficou lá e continuou acenando, sabendo que eu iria continuar me virando. Eu podia sentir que ele sabia que ele não podia sair. "

"É bom saber o quanto ele sabe que é amado", disse Jolie. "E, sim, sinto falta dele, sinto muita falta dele, mas eu vou chegar lá. Não é como se eu já não tivesse comprado minhas passagens de avião."

"Sim, eu vou ser uma dessas mães. Faz apenas alguns dias, deixe passar algumas semanas e eu posso estar de volta em um avião. Nossa casa no Camboja está a seis horas de distância, então eu tenho planos de... estar viajando."

Quando perguntada com ela se sente sobre o filho estar entrando na faculdade, Jolie disse: "Estou muito orgulhosa dele, ele estava tão pronto para isso. Eu não poderia estar mais animada."

Comentários