Angelina Jolie apresenta e-mail emocional que enviou a Brad Pitt como prova em processo judicial

Angelina Jolie acrescentou em seu processo judicial, um e-mail emocional que enviou ao ex-marido, o ator Brad Pitt, em janeiro de 2021, como prova de que ele sabia das intenççoes dela, de deixar a sociedade que ambos tinham na produção e venda de vinhos.

Angelina não só desmente a versão de Pitt, de que ele não sabia da venda, como também mostra que Pitt foi a primeira pessoa, para quem Jolie ofereceu a parte dela no Chateau Miraval e também na empresa de vinhos.

Pitt como sabemos, recusou a oferta, ao exigir que o negocio só seria concluido, se Jolie assinasse um acordo de confidencialidade, concordando em jamais falar sobre o que havia acontecido dentro do voo que resultou na separação do casal em Setembro de 2016.

Caro Brad

Estou colocando isso por escrito para não me emocionar.

Cheguei a uma decisão dolorosa, com o coração pesado, que quero compartilhar com você.

Você sabe o quanto eu queria comprar Miraval, como uma negócio familiar, como um lugar para visitarmos juntos, e como um lugar para realizarmos reuniões diplomáticas e humanitárias. Acima de tudo, é o lugar para onde trouxemos os gêmeos para casa, e onde nos casamos sob uma placa memóriaal em homenagem a minha mãe. Um lugar que cumpriu a promessa do que poderia ser e onde eu pensei que envelheceria. Mesmo agora, é impossível escrever isto sem chorar. Vou guardar minhas lembranças do que era a uma década atrás.

Mas é também o lugar que marcou o início do fim de nossa família - e um negócio que está centrado em torno do álcool.

Tentei me manter aberta ao negócio, vê-lo como algo que poderia ser positivo para nossa família e, portanto, não me afastei. Eu esperava que, de alguma forma, isso pudesse se tornar algo que nos mantivesse juntos e encontrássemos luz e paz. Vejo agora como você realmente queria que eu saísse e provavelmente ficará feliz em receber este e-mail.

Nos últimos quatro anos, vi muitos comportamentos imprudentes, dinheiro gasto de maneiras que eu não teria aprovado e decisões tomadas sobre as quais não fui consultada. Fui prejudicada por decisões que foram tomadas que não mostram interesse em compartilhar o negócio ou transformá-lo fundamentalmente em algo que seria mais saudável para nossos filhos.

Acima de tudo, fiquei abalada com as imagens recentes que foram divulgadas para vender o álcool. Acho isso irresponsável e não é algo que eu gostaria que as crianças vissem. Isso me fez lembrar de tempos dolorosos.

Tudo isso me diz muito claramente que a visão que você e os outros no negócio têm, não é uma visão que eu possa compartilhar. Não sinto que possa estar envolvida, pública ou privadamente, em um negócio baseado no álcool, quando o comportamento alcoólico prejudicou tão profundamente nossa família.

Para que eu possa permanecer no negócio, precisaria haver mudanças drásticas que eu não acho que seriam aceitas. Portanto, o negócio já passou do ponto em que eu poderia fazer parte, moralmente e para o bem de nossa família.

Vejo dois caminhos a seguir.

O que poderia ser melhor para toda a nossa família seria uma venda definitiva. Eu o apoiaria completamente na tentativa de vender a empresa e se afastar deste capítulo difícil e doloroso em nossas vidas.

A outra alternativa é uma compra completa da minha participação na propriedade e nos negócios por você, a família Perrin ou seus associados.

Em ambos os casos, acredito que precisamos avançar para nos curar e nos concentrar em onde nossa família se reúne e onde temos associações positivas. E para fazer isso rapidamente.

Espero que possamos chegar a uma decisão sobre isso em particular, pois não desejo expor questões familiares privadas, nem prejudicar o negócio ou as famílias envolvidas. A família Perrin não tem sido nada além de adorável.

Eu não posso começar a expressar o quão perturbador é para mim, ter que chegar a este ponto. Seu sonho de relacionamento com o negócio e o álcool é seu e você deixou isso dolorosamente claro.

Desejo-lhe tudo de bom com o negócio e espero sinceramente que as crianças se sintam diferente sobre Miraval quando forem mais velhas e o visitem lá. Mas Miraval para mim morreu em setembro de 2016, e tudo o que vi nos anos seguintes confirmou isso tristemente.

Escreverei separadamente e em particular a Marc Perrin, sem esses detalhes pessoais, para informá-lo de minha decisão.

Espero receber uma resposta de ambos dentro das próximas duas semanas, pois tenho sido muito paciente até este momento em continuar a investir e apoiar o negócio, e preferiria não ter que seguir outros caminhos para me desfazer da minha parte nisto.

Lamentavelmente

Angie

Comentários