Angelina Jolie de look verde em ensaio fotográfico para a 'Vanity Fair'









Atriz posa de peruca na edição de julho da revista

A bela Angelina Jolie surpreendeu em um ensaio fotográfico da revista "Vanity Fair". Sexy, a estrela usou uma peruca verde nos cliques. E a idéia foi da própria mulher de Brad Pitt, que, aliás, ficou linda até com o acessório colorido. As fotos foram feitas em janeiro, antes de a atriz revelar ao mundo a gravidez das gêmeas Isla e Amelie. A revista com Angelina na capa chega às bancas esta semana nos EUA.


À publicação, ela falou algumas curiosidades como, por exemplo, a origem do nome de sua primeira filha biológica, Shiloh.

“É um nome bíblico, mas não escolhemos por isso. É um nome que meus pais quase usaram para batizar o primeiro filho deles, mas houve um aborto, Shiloh Baptist. Era um nome que eu usava como pseudônimo quando Brad ligava para os hotéis nos quais eu me hospedava”, afirmou.

Ela também aproveitou para comentar sobre a forma religiosa em que pretende criar seus herdeiros. “Minha mãe era católica, mas ela parou de se confessar porque transou antes do casamento. Ela nunca rezava. Se as coisas não faziam sentido para ela, ela simplesmente não aceitava. Ela nunca me forçou a ir à Igreja. Em um Natal, Brad me deu livros sobre todas as religiões. Essa é a maneira que planejamos criar nossos filhos. Ensiná-los sobre todas as religiões. Eles podem escolher uma ou estudar todas”.

Já sobre o romance inesperado com o bonitão, ela revela. “Depois do meu último divórcio, eu disse que só me casaria com alguém que trabalhasse em outro ramo, como com trabalhos humanitários, mas conheci Brad, tudo que eu não estava procurando, mas o melhor homem e o melhor pai que eu pudesse desejar. Eu não o vejo como um ator. Eu o vejo como pai e alguém que ama viajar e a arquitetura mais do que fazer filmes”, finalizou a apaixonada Angelina.

Comentários