Uau!: - Grávida, me sinto sexy, diz Angelina Jolie


Lembra que o eu te disse que Angelina Jolie seria a capa da edição de julho da Vanity Fair? Pois então. Aqui está a primeira foto da atriz estampando a revista.

As fotos foram feitas nos últimos dias. Portanto, Angelina já estava gravidíssima, esperando seus gêmeos. Durante a entrevista dada à publicação, a protagonista de O Bom Pastor falou que se sente muito sexy quando está grávida. Quer ver, só?

Gravidez

- Eu amo [estar grávida]. Faz com que eu me sinta mulher. Faz com que eu sinta que todas as partes do meu corpo estão aqui por alguma razão. Ter uma vida dentro de você é maravilhoso. Sou uma felizarda. O parto é um milagre fascinante que o corpo da mulher pode fazer.

Sexo e Brad Pitt

- Eu estou feliz por estar com alguém que acha a gravidez muito sexy. Grávida, eu me sinto muito sexy.

Família made in mundo

- Desde que eu comecei a crescer, eu comecei a pensar em adotar. Eu sabia que existiam crianças que não tinham pais. Não é algo humanitário, porque eu não acho que seja um sacrifício. É um presente. Nós [a família Jolie-Pitt] somos todos muito sortudos por termos uns aos outros. Eu espero estar dando a eles [aos filhos adotados] a infância que eu sempre quis ter.

Comentários